Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Postar ou Não!!!

 Bem pessoal, hoje começo com uma duvida, como descreve o título acima, e também não tenho a minima idéia sobre o que escrever e sobre o que expressar.
 Como esse blog é novo, mais ou menos 4 meses, e sendo agora que estou postando minhas mensagens, digo a voces que tudo no começo é novo, impolgante, e também arriscado, e posso dizer-lhes que eu ainda estou na faze da empolgação, em polgação essa meio desanimada, mas por onde começa o desânimo já no inicio?, eu não sei tambèm pois esse pseudo-projeto de inscrever na net, me parece um tanto impolgante.
 E o desânimo!!! Ah!!! O desânimo, ele vem de dentro e de fora. Então eu vou dar as dicas de como desconstruir projetos, sonhos, compras, namoros, empregos e etc. e etc...Sendo avaliado os desânimos de dentro e de fora.
  1-O desânimo que vem de dentro: esse posso dizer que já está contigo, ele só está ibernado, porque em uma oportunidade e se aflora e lhe toma conte do seu ser e daí voce já sabe.
     Tambem vem se sua genética de Cuzido, esse é o melhor, está no seu sangue, e ele não te larga, e ele ganha força cada vez que voce tenta extermina-lo, não adianta lutar contra ele, voce tem que ser amigo dele.
 2- O desanimo que vem de fora: esse é contagiante, e é transmitido de Cuzido para Cuzido, pois quando um Cuzido encontra o outro ele comprimenta assim: - e aí? esperando que o outro tem alguma coisa de boa pra ele, e o outro já responde: - tá uma merda, ou pura bucha, ou tá fó.., essas são as palavras chaves para o desânimo, e são estremamente contagiantes.
     E tem tambem as dos escarnecedores (báh que palavrão), esses sim eles derrubam até predio, então vamos ao exemplo:
  Você começou um namoro (ele): iiii cara aquela menina não sei não, mas não fui eu quem disse mas dizem por aí que o apelido dela é Maria Arrastão, uma baita de uma bisca.
  Você começou um namoro (ela): mas ele não é viado, ou ele trabalha? tem carro?
  Você passou no vestibular (pena que é faculdade paga): será que voce vai conseguir pagar? Ela é muito cara, e se no meio do curso você não gostar, olha a perca de tempo e dinheiro.
  Você vai comprar um carro: cuidado que esses vendedores de carro são tudo picareta sem exeção, mas eu conheço um.......??? se são todos!!!
  Você vai comprar um imóvel: pior - todos os corretores são piores que picaretas de carro.
  Você casando: o padre: se tem alguem contra esse enlace, fale agora ou se cale...o resto voces sabem
  Você montando um blog: isso é perca de tempo, o que voce vai ganhar com isso?
  Você conseguiu um emprego: mas tem salário fixo, cuidado!!! pra não ser passado pra traz!
  Você quer pedir um aumento: o chefe tá uma arara hoje!
  Você digitando no computaror: essa é boa - o programa será reinicializado e seus dados não serão salvos
  Tem tantas coisas que posso enumerar que eu ficaria aqui até no final dos tempos, mas eu sei que voce é uma pessoa inteligente, já deve imaginar alguns para seu caso. Mas eu hoje não vou escrever mais, pois já estão me dizendo: - para com essa baboseira.
  Mas eu deixo a última:
  Você lendo esse texto: não tem coisa melhor na internet?, voce ainda perde tempo com esse blog?, para de ser puxa saco, no minimo deve ser de algum amigo ou parente, para voce se interessar nessa porcaria.
  Então amigos absorvam e durmam.

2 comentários:

  1. Realmente entre razoes e emoçoes nessa vida, é fazer valer a pena....rs
    Bjs to adorando ler seu blog....mata a saudade de conversas sem q e pq...

    ResponderExcluir
  2. Muito desânimo, deprê. Há alguma coisa boa na sua vida além disto?

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.