Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

COVARDIA EM BALNEÁRIO CAMBORIU

Olá

     Após passar vários dias sem postar nada, recebo um dentre vários e-mails, que me deixou intrigado, pelo fato de ser um colega de profissão.

     Tirem suas próprias conclusões.

      Segue na integra!!!

 

REPASSANDO

Assunto: Covardia em BC


Prezados amigos,


Me desculpem o avançado da hora, mas, o que vi hoje em Balneário Camboriú, me deixou tão perplexo, que me vi obrigado a relatar imediatamente, e pediria a todos, que repassasem esta mensagem aos seus amigos.

Neste primeiro dia do ano, aproximadamente as 03:00 hs, assisti uma das cenas mais absurdas de minha vida. Um senhor, de nome Décio, proprietário da imobiliária Décio Imóveis, e seu filho, de mesmo nome, agrediram de forma covarde, com chutes, socos e pontapés, um cidadão dentro de seu carro, pois o mesmo não parou para que estes dois animais pudessem atravessar a Avenida Atlantica.

Depois de algum tempo de agressão, que não cessou pois o transito estava complatamente parado, desceu do carro uma mulher pe dindo "pelo amor de Deus" que eles paracem. Pois para meu espanto ainda maior, os dois Décios, agrediram a pobre MULHER também e a jogaram no chão.

Mas não sem antes lhe dar diversos empurrões, para que continuasem a agredir o motorista do carro.

Ato continuo, um senhor do auge dos seus 80 anos ou mais, também tentou interferir, pedindo que os dois animais paracem com aquilo, e não é que os dois FDP's ameacaram o velho também.

Disse o tal de Décio (pai) "CALA A TUA BOCA SENÃO VOU TE METER PORRADA TAMBÉM".

Pasmem, isso para um senhor de mais de 80 anos. Eu e um amigo que estavamos logo atrás, e que conhecemos, infelizmente, este Décio, também pedimos para ele pararar com aquilo, nisso veio o Décio filho e chutou meu carro também.

Mas isso realmente não importa, o que importa e peco encarecidamente a todos vocês, é que encaminhem esta mensagem ao maior numero possivel de pessoas, amigos e conhecidos, para que conhecam a personalidade doentia e covarde  destes dois Décios (DÉCIO IMOVEIS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ).


Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós ou nossos filhos.

A violência não está só na periferia e não acontece somente com os pobres, a violência acontece em plena Avenida Atlantica de Balneário Camboriú, o metro quadrado mais caro do Brasil.

E quem comete esta violência é um "senhor" proprietário de umo famosa imobiliária da cidade, que se acha acima da Lei, e juntamente com sua familia, pois estavam presentes a isso tudo, sua mulher e sua filha que nada fizeram pra impedir a agressão.


POR FAVOR DIVULGUEM E, SE ALGUEM SOUBER QUEM SÃO OS POBRES COITADOS AGREDIDOS ENTREM EM CONTATO, POIS FACO QUESTÃO DE COMPARECER A DELEGACIA E TESTEMUNHAR CONTRA ESTES DOIS ANIMAS E SUA FAMILIA.


SÉRGIO EDUARDO DE CARVALHO ROSA
Itajaí-SC.

3 comentários:

  1. É verdade... eu assisti.... os caras são muito grosso...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vários conterrâneos meus assistiram este ato deprimente, uma familia de renome na cidade que realmente se julga acima da lei. Já solicitei investigação e os culpados serão punidos na forma da lei. Todos porém podemos iniciar um boicote aos negócios (escusos?) dessa familia.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...