Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amor bandido...Mulheres de traficantes...

Quando se fala em mulheres lindas, o que vem primeiro na cabeça é o glamour das altas rodas, e socialites de capa de revista.

Mas os últimos acontecimentos, vem colocando a tona, uma outra face da beleza feminina, que estão estampadas nas páginas policiais, como o caso da Danúbia Souza Rangel, esposa do traficante Nem, preso no Rio de Janeiro nos últimos dias.

Mas não tem somente a Danúbia que figura como as belas parceiras do crime...e que são chamadas de "fieis", pois em se tratando contrário, aí você já tem uma ideia da pena que elas pagariam pela traição...

Tendo elas o cargo de primeiras damas do tráfico, existe até um funk do MC Max, dedicadas as mulheres de traficantes do CV (comando vermelho), "Mulher do Chefe": “Deixa ela passar. Não olha, nem mexe. Sabe quem tá passando? É a mulher do chefe!”, assim impondo o respeito na base do medo.

Aí vai algumas delas:

Danúbia Souza Rangel- Mulher do Nem





A namorada de Wallace Batista Soalheiro, conhecido como Pixote



Flávia dos santos lima, namorada do Fabiano Atanásio da Silva, o FB




Jaqueline, namorada do Gaguinho



Mulher de Diego Pereira da Silva, o maluquinho, filho de Elias Maluco


Silvânia Fernandes Neiva Faria, mulher de Elias Maluco



Namorada de Cléber Pessoa Goulart o Fofito


Na foto abaixo, a mulher de Polegar e a mulher de Marcelinho Niterói


Como vocês puderam reparar, a maioria delas ostentam grande quantidades de jóias presenteadas pelos seus amados...mas vale a pergunta...Será que esse amor resiste as penas aplicadas pela lei?

90 comentários:

  1. tenho pena das meninas, são LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lixo não. apenas lindas. recalque é foda .fala frente a frente para ver se não toma na cara.traficante não pega lixo pega apenas gostosa.

      Excluir
    2. quero ver voce bater difrente com nois . bota a cara piranha.

      Excluir
  2. Realmente quase todas são bonitas,(TAMBÉM ESCONDIDAS EM TANTA MAQUIAGEM),e agora que seus namorados foram presos,só a um caminho para quem gosta de dinheiro fácil...a prostituição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recalque de piranha é foda deve voce é uma tribufu. voce ao nosso lado voce é nao é nada e se eles foram presso oque voce tem aver vae cuidar do seu marido praver se nao esta sendo chifruda.se

      Excluir
    2. agente esta te pedindo alguma coisa

      Excluir
    3. falar é facil dificil é bancar nois

      Excluir
    4. Pow na boooa , meu marido foi preso 2 veses e ele continuoi mim bancando . Suuuave! Ta falando tao mal e noix , que eu duvido que naun é uma piranha rekalcada querendo nossa vida, e ninguem quer te dar de tao acabada que é . Bandido naun pega lixo, sim mulheres lindas , maravilhosas , belas , gostosas e cheias de charme que qualquer homem qr pegar noix pricipalmente seu marido. Mais noix ja tem nossos dono ., pow sai do anonimo que noix resolver . Sou mulheer nau lixo. Tranquilao? si liga q noix acha e fica na cola ou rekalcada. Quee minha vida ? So vai fica na vontade. Oque vc gasta em um mes, eu gasto em uma hora. Entao oque naun falta é dinheiro pra noix.

      Excluir
    5. Nosso dono que saiu errado lá.

      Excluir
    6. Haha filha tenho tanta pena de voce sua mae deve ser uma vacona ne sua puta, vc e puta, gosta de bandido, se eu te conhecesse eu ia te encher de porrada sua vagabunda

      Excluir
  3. E a verdade Nua e Clara mulher gosta de dinheiro....Mulher Bonita Gostosa e cheia de frescurite que adora ostentar joias e dinheiro
    Mai ainda tem muita mulher que gosta de homens sem que ele tenha tanto p dá a elas
    mais detales no link abaixo
    http://www.teleamoreseducao.com/2011/11/fantasias-com-amor-e-seducao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otario esse serve para dar dinheiro e ser corno .

      Excluir
    2. esse dai serve para dar dinheiro e ser corno.

      Excluir
  4. vou postar em meu blog tb, com os devidos créditos, claro
    siga-o tb se possivel
    abs hommer

    ResponderExcluir
  5. Gostam é o do que o dinheiro e o poder bandido pode dar a elas.

    THUNDEREDY, as mais gostosas da internet em fotos liberadas.

    ResponderExcluir
  6. É.. foi-se o tempo em que os genros precisavam ser bons moços.

    ResponderExcluir
  7. Esse passarinho voando na frente do post, merece uma estilingada!

    ResponderExcluir
  8. Bom, com certeza elas gostam de dinheiro mas não há do que dúvidar o amor por eles. Falo isso por experiência própria que o dinheiro ajuda, mas o amor impera! Meu marido está preso e antes de ser o q é não tinha nada e sempre estive ao lado dele. Não é fácil essa vida, mas é muito mais fácil as pessoas julgarem oq na verdade mtos ou mtas gostariam de levar metade da vida e conforto que eles tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser uma cachorra esperta escreve tudo direitinho... mulher de bandido não mete essa!

      Excluir
    2. Isso ai falou tudo! meu marido foi preso duas veses e continuei do lado dele . Adoro a vida que ele mim da de tudo a casa ouros silicone roupas e sandalias roupas moto carro passeios . Mais si for pra escolher fica com ele ou com a ostentaçao prefiro ele é 4 amoos que eu to com ele naun é 4 dias naun . Quem naun quer ter nossa vida. Muitos vem no anonimo e critica , mais quer ter nossa vida de lazer.

      Excluir
  9. Olha acho que mulher tem que gostar de dinheiro mesmo , igual homem gostam de mulher ,todos homens traem mulheres e namoradas melhor chorar numa casa linda , doque passando fome né !
    FATO#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo , mais eu amo meu homem . É quatro anooos naun quatro dias né.

      Excluir
  10. Concorda com vc ai de cima

    ResponderExcluir
  11. AE O TAL DURO E LISO , TU É UM OTARIO MESMO , ACHANDO GRACINHA EM NÃO DEIXAR COPIAR FOTOS PUBLICAS DESSE TEU BLOG INFANTIL , VAI UMA DICA PROS CARAS QUE QUISEREM COPIAR , COPIA A PÁGINA INTEIRA , PORQUE O TROUXA DO DURO E LISO TENTOU BLOQUEAR A COPIA DA PAGINA MAS TA DANDO PRA COPIAR TUDO DE UMA VEZ :
    PAGINA>COPIAR>COPIAR PAG INTEIRA>SALVAR EM UMA PASTA

    FALA AGORA TENTA DE NOVO TROUXA>VAI>DE NOVO...KKK COPIEI TUDO TROUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando que tipo de pessoa "andrógena" como você que copia tudo apesar de achar o blog infantil...
      Fiquei contente pelo fato do blog receber o primeiro retardado mental como você em mais de 1.066.000 visitantes sérios, significando de que o espaço é para todos, inclusive pessoas como você...hehehehe

      Excluir
  12. Lindas mulheres.
    Tive a oportunidade de ver a Xerifa (Danúbia) e a Gaby pessoalmente.
    Gaby morava aqui perto, e realmente namorou o Pixote (Wallace). Vc só esqueceu de dizer q ela morreu em agosto do ano passado, num acidente de moto, quando um onibus esmagou sua cabeça.
    Linda menina, que Deus a tenha.

    ResponderExcluir
  13. bancoo msmmm maravilhosass!

    ResponderExcluir
  14. ADOOOOOOOOOOOOOOORO.AI SE FOSSE EU.QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ADOOOOOOOOOOOOOOORO.AI SE FOSSE EU.QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. gabi fiel do pixote, renatinha fiel do ml, jaque fiel do gaguinho, dona flavia mulher do fb,

    ResponderExcluir
  18. se vcs naum sabem a gaby ja ate faleceu e ele ja ta com outra

    ResponderExcluir
  19. essa mulher nao e mulher do maluquinho nao ta so pra ti atualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Sinceramente vamos ser realistas...mulher gosta de sensação de poder , e dinheiro e vagabundo gosta de que ?Sucessagem e um monte de piranha em volta...A verdade é que de todas essas ae as unicas qe eu respeito são as da antiga como a Flavia , a do Polegar ,a Marcia , pqe essas ai me levea mal não se fossem uns otarios tarbalhadores duvidooooooo que iam querer ser fiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao concidero nem uma ser mantida por traficante edesgraça alheia,cuantos pais e maes choraran por seus filhos y jovens asasunados pelo trafico pra estas mulheres ostentarem ?? Por detras destes luxos tem muita lagrima derramada.

      Excluir
  21. EU PERGUNTO A VCS: QUEM NÃO GOSTA DE DINHEIRO? ELAS SÃO JOVENS, SE POR ACASO OS CARAS TIVEREM PRESOS, GENTE!!!!! DEIXEM DE SER PRECONCEITUOSOS, Ñ É POR ISSO Q ELAS VÃO SER PROSTITUTAS, ELAS TEM CAPACIDADE DE ESTUDAR, SE FORMAR E ARRUMAR UM EMPREGO, AS VEZES A PESSOA Ñ PROCURA O CAMINHO ERRADO, O CAMINHO É Q APARECE PRA PESSOA SEM PERCEBER. DIGO UMA COISA P VCS, TENHO 40 ANOS DE IDADE, SOU MODERNA PRA CARAMBA E COM CERTEZA Ñ GOSTO MUITO DE JULGAR AS PESSOS... AGORA QUEM ERRA TEM QUE PAGAR. AGORA ELAS, OXE, ELAS TEM OUTRO FUTURO.

    ResponderExcluir
  22. TEM MUITA GAROTA QUERENDO ESTÁ DESFRUTANDO DO DINHEIRO DELES, APESAR DE SER DE TRÁFICO, MAS SABE PQ? PQ NA IDADE QUE ELAS ESTÃO, ELAS REALMENTE ACHAM QUE O MUNDO É FÁCIL, PRA ELAS TUDO É BOM E BONITO, COM CTZ ELAS Ñ TEM CULPA DISSO...COM UM TEMPO QUANDO ELAS TIVEREM MAIS ADULTAS VÃO VER REALMENTE O QUE ACONTECEU NO PASSADO.

    ResponderExcluir
  23. para mim, não passam de um monte de putas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow putas é vc ou as mulheeres que vc pega . Ir noix naun escolher por quem ama sim nosso coraçao. Si liga , noix caça e acha e faz picadinho.

      Excluir
  24. ACHO QUE PODERIA HAVER UM POUCO DE RESPEITO COM A GABRIELA, A NAMORADA DO PIXOTE, QUE FALECEU HÁ UM ANO EM UM ACIDENTE E NÃO COLOCAR A FOTO DELA PRA UM MONTE DE IDIOTA FICAR CHAMANDO A GAROTA DE VÁRIAS COISAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(A) A intenção do blog é apenas matar a curiosidade e informar, as opiniões são "livres" e facultativas, e em momento algum o blog faltou com respeito para com elas.

      Excluir
    2. Respeito com mulher de bandido??? Kkkkk
      E as famílias que eles destruíram fornecendo drogas? E as pessoas inocentes que eles mataram em assaltos? Como é que fica? Esses sim merecem respeito, trabalhadores dignos que lutaram uma vida honesta sem prejudicar ninguém. Agora vadias desse porte não respeitam e nem merecem respeito, nem aqui, nem na China. Aliás, se fosse na China já estariam mortas por todos os crimes cometidos e a família pagaria a bala.

      Excluir
  25. Alguns dos que comentarao nao sabem oq essas mulheres passam, zé povim nao sabe oq acontece na vida delas.. algumas pessoas podem ate achar que essas mulheres estao do lado desses homens só por ganancia, dinheiro, eu nao sei se eh isso mesmo, mais muita mulher de bandido apenas sofre, ver ele sendo preso, ver ele todo machucado atras da responsa, nao eh facil, como deixar alguem que agnt ama sozinho? como abandonar ele? dizer eh facil mais ninguem ta na pele delas pra saber qual e o sentimento, o bagui e lokao, se agnt ama vai fica junto a ele, nas horas boas ou ruins, essas mulheres estao lindas sim, estao ventindo roupas caras, joias, elas estao escondidas atrais disso, o sorriso esconde toda a dor que elas passarao e passam.. mais veja bem todas elas estao do lado deles noque der e vier, e de cabeça erguida. Pois eh .Mulher de ladrao ama sofrendo em silencio, mais podepah que quando ama nao abandona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha filha vai da o cu igual sua mae aquela vaca, gosta de bandido e putaa mrmo

      Excluir
    2. Vai trabalhar vagabundo!! Mulher de bandido sofre os 'cambau'. Pense nas muitas mães que perderam seus filhos para esse bandidos. Pense em quantas famílias trabalhadoras, que vivem uma vida digna, perderam algum parente para a bandidagem. Mulher de bandido veem eles matando, roubando, traficando e não fazem nada. Por que foram arrumar um demônio desses? Será se o cérebro delas é reduzido? Só pode...e se fode!! Kkkkk

      Excluir
  26. VCS MACACOS TRAFICANTES TEM QUE MORRER, VOU ACHAR O IP DE VCS E MANDAR A POLICIA ASSASSINAR TODOS VCS, TRAFICANTES DE MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai toma no cú, policia é pior doque bandido.

      Excluir
  27. Todas Lindas pena que Se envolveram em um AMOR BANDIDO ':/

    ResponderExcluir
  28. na vida se vc nace pobre nem um playboy vai dividir o q tem com vc vc tem q correr atras e se nao conseguir tem q botar pocando mermo me asimiram vcs criticando a bandidagem ja que em brasilia so tem ladrao o mal e q a imprensa so mostra os bandidos de arma na mao e esquecem dos bandidos q usam terno e gravata kkk ipocritas eu bem q queria ser uma delas menos a q esta morta kkk o mundo do crime por mim e adimiravel adoooooooooro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos Uma Das poucas daqui que se salva que bom que voce nos entende!! India

      Excluir
    2. Vagabunda sua mae deve ser uma vaca q nem voce sua filha da puta

      Excluir
    3. o seu Joa vitor Me reipeita viu vaka e sua mae que pario um ignornte como voce minha mae nao tem nada aver com isso nao!! Se voce nao entende porq mesmo nossos maridos sendo errados continuamos com eles sinal que vc nao sabe o que er AMOR!!!! eu sei e ele pode ta matando ou robando Eu vo ser sempra a fiel dele e nao vo larga ele nunca !! india

      Excluir
  29. Pra Quem Julga é muito fácil...
    Eu fui mulher de traficante e o que conta não é o dinheiro...
    agente vive com eles porque gosta "ama"...
    o dinheiro é claro que é necessário pois ninguém quer passar fome... e o poder impõe respeito para aqueles que criticam... eu coloquei que fui mulher de traficante porque hoje sou viuvá... e não me arrependo... ser fiel ou mulher do chefe ou patrão como falam é muito bom com ele ao nosso lado, não pelas pratas pelos codões e brincos de ouro não mas sim pela atenção e carinho que ganhamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk
      Mais uma puta vadia tentando justificar a criminalidade. Carinho? Amor?
      Filha, e as pessoas que eles matam e mataram, muitos tinham mulheres que também queriam carinho e amor. Quer dizer então que seu marido podia destruir a vida dos outros, desde que ele providenciasse carinho e amor pra ti? Vá chupar espinho vai...kkk

      Excluir
  30. Graças a DEUS, essa Gabriela, ex-fiel do traficante Pixote está AGORA lá no COLO do CAPETA! Deve estar dando gostoso pra ele... "Quem poupa a vida do lobo, condena à morte as ovelhas!"

    ResponderExcluir
  31. concordo plenamente com o comentario q li agora gente vamos deixar de irônia e ignorância e parar para observar q ladrão por ladrão o brasil e o ícone disso . ex:policia brasileiro a grande maioria rouba presidente da republica rouba prefeito rouba governador rouba sem contar os milicianos po tirem os óculos e parem de criticas pois o brasil tem elhado de vidro.

    ResponderExcluir
  32. a e quanto a vcs q falam da gabi tenho pena de vcs pois ninguem é Deus para dizer onde ela esta a e não se esqueça q acidents acontecem com todos nao a conheci mas desejo muita paz onde é q ela esteja

    ResponderExcluir
  33. Recеntly I met Evalena Rose, M? S de la mente
    ѕuperior para ser aсeita no grupо ou como
    conseguir cоm еlаѕ uma rela? In other woгds,
    Kalu Rinpoсhe requested that Ι wоuld have
    been a rather painful nakеd maѕsage past.
    Τhese Sampradaуas are nοt broached in non-Speсulative Fісtion.
    Don't get disappointed when it became somewhat taboo in our homework! Though Naked Massage has been done to enhance their sensual pleasures. Each paramanu contains innumerable suksma srotas channels, or perform in any position. You can gain perfection in it make a conscious lover.

    Also visit my web site - sensual massage london

    ResponderExcluir
  34. Essas minad gostao e de dinheiro trouxa sao os traficantes que pensao que estao abafando despois quando caem em cana elas dao ate pros soldados.hahahaha

    ResponderExcluir
  35. Esse é só mais um fato que comprova que realmente todas as mulheres são prostitutas por natureza por só se interessarem por homens que tem dinheiro e símbolos de poder,é o pior que elas ficam com o cara independentemente da forma como conseguiu o dinheiro se foi trabalhando honestamente ou através de roubos e crime,são os bandidos que predominam nessa sociedade feminista de merda premiando os piores homens da sociedade como bandidos e cafajestes as mulheres ajudam a incentivar a violência social.

    ResponderExcluir
  36. Só para lembrar vou recomendar também o blog DETONANDOAMATRIX que fala sobre o lado obscuro feminino que a sociedade não mostra.

    http://detonandoamatrix.wordpress.com/2012/11/02/a-amoralidade-e-a-paranoia-da-mulher-com-mentalidade-feminista-parte-1/

    ResponderExcluir
  37. É a cara delas msm curtir ....esse povo e recalcado demais duvido q nao queriam estar no lugar delas... isso nao e so no rio e no brasil todoooo, eles pagam um preço pelos crimes entao a cara e de curtir gastar e ostentar msm e delas tbm q sao as guerreiras d marcha lado a lado com eles

    ResponderExcluir
  38. Eis aí a Real nua e crua. Como veem, os bons homens passam desapercebidos aos olhos delas e são vistos como otários, trouxas e perdedores.

    Não deviam xingar, deviam é agradecer pela sinceridade delas, pois elas mostram claramente a face obscura que as mulheres trapaceiras escondem, se passando por santas e dizendo que querem homens de bem, românticos, cavalheiros, trabalhadores e honestos, quando na verdade querem um cara que tenha status elevado e poder, mesmo que seja um mafioso, um traficante, não importa, o que importa na cabeça delas são os seus objetivos egoístas de terem status e poder. E se encontrarem um caminho mais fácil pra isso, algo como se envolverem com um "v1d4 l0k4", elas não hesitarão em fazer isso. Os fins justificam os meios pra elas.

    Elas deixam isso explícito aí. Eu penso que na verdade isso revolta as metidas à santas e moralistas, porque nas mulheres acima, se revela o real caráter de todas as mulheres.

    Mas atentem para isso, mulherada que curte um "v1d4 l0k4": Status, glamour, dinheiro, poder, emoções fortes, tudo isso é passageiro. Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma no final, morrendo cedo, baleada, jorrando sangue no meio da rua, desamparada, numa troca de tiros entre policiais e traficantes, ou mesmo assinada pelo seu próprio amado psicopata por ter cometido um pequeno vacilo com ele? Ouçam a voz de Deus que ecoa através dos corajosos pregadores que entram aí.

    ResponderExcluir
  39. Nossa!!!! nunca li tanta porcaria.... ERROS DE PORTUGUÊS então!!!!! Burras.... Burras..... Burras..... Kkkkkkk.... Só rindo mesmo, quanta ignorância. Que isso?! Abriram o curral.... Rsrs

    ResponderExcluir
  40. * ' botto mó fé meche com elas , que voces se toram kkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Só paraíba feia, sentada no silicone e na maquiagem. Tudo cara de paraíba bem feinha, iguais os bandidos negões ou paraíbas!!! Toma vergonha e vão arrumar um trabalho mocréias!!!

    ResponderExcluir
  42. kkk voces sao ridiculas isso sim eu sou mulher de traficante eu o AMO nao o troco por nada ele esta preso pelo um latrocineo e apesar de tudo continuo com ele e nao me arrependo nao estou com ele so por causa do dinheiro e nen do comforto que ele me dava e sim porq eu o amo muito!!! conheci ele tinha apenas 12 anos e estou com ele ate hoje embora tenha tido que abrir mao da minha familia que tbm tinha boa condiçao ja que meu pai e da policia..pra ficar com ele nao me arrependo de telos deixado final do ano ele ganha a lierdade eu vo esta aqui pra ficar com ele voltar pra ele como sempre !! voces que nos julgam por sermos mulheres de traficantes alem de serem invejosas nao sabem oque eo amor de verdade pois o amor sobrevive a tudo e a todas as penas que a sociedade empõe..By: India

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tem vergonha não de amar alguém que tirou a vida de um inocente?

      Excluir
    2. Não tenho vergonha mas tbm nao tenho orgulho do que ele fez e faz mas se eu larga ele nas horas em que ele tava no veneno eu nao ia ser fiel dele eu ser mas uma vadia como tantas outras que le arranja por ai,mas apesar de tudo dos bons momentos eu queria sim que le mudasse mas se ele nao mudar mesmo assim vou continuar com ele...

      Excluir
  43. Mulher de bandido = idiota sem moral (ser estagnado sem crescimento pessoal, sem capacidade de pensar, sem valor, sem pudor e além de tudo criminoso, pois acoberta o marido nas inúmeras merdas que ele faz). Digam o que quiserem, ninguém se importa com a palavra de um ser idiotizado; É muito chorume mesmo, puta que pariu! Quanto ao papo de não escolher quem ama: Coração de CU é ROLA! FILHA DA PUTA. Chega de ilusões, tomem vergonha na cara, deem mais valor ao conhecimento, à cultura, à vida, à moralidade, à etica... ou, do contrário, se fodam bem gostoso e MORRAM. who cares?

    ResponderExcluir
  44. Não existe traficante q se dê bem. Eh cadeia e cemitério. Essa vida é pura ilusão.

    ResponderExcluir
  45. Dinheiro...jóias... Passeios... Roupas de grife..bebidas e amigos. Eh tudo passageiro..tem a fase boa..até quando vai preso..gasta com advogados...perde o respeito da comunidade.. Os amigos somem...a pobreza chega. Ou quando pior uma rajada de fuzil dos inimigos ou da polícia chega...desfigura o rosto...acaba com a vida. Imagina VC ter que ver seu marido ali morto num beco qualquer cheio de sangue? Fácil né? Passa a gostar do próximo que assume o lugar dele kkk. Vida de ilusão... Pense...quantos já se foram...

    ResponderExcluir
  46. tudo piranha safada mulher de bandido e tudo fedorenta kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Inveja mata medida(o) pq n verdade queria esta em NSS lugar mais no is manda dois beijinhos no ombro pra vcs

    ResponderExcluir
  48. SO DEUS PODE JULGAR TODOS NOS NINGUEM TEM DIREITO DE JULGAR VAMOS ORAR POR TODOS OS TRAFICANTES DO BRASIL PRA DEUS LIBERTAR

    ResponderExcluir
  49. Mulher gostosaaaa e mulher de traficante,,,se sair com .... Vc ganha diamante se sair com o .. Vc ganha diamante senta com os traficante..😈😈

    ResponderExcluir
  50. Quero ver amor depois que o bandido morrer, elas logo arrumam outro traficante para sustenta-las, bando de piranhas. Vao procurar um trabalho se, enchem de filhos um de cada pai futuros traficantes . Diga com quem andas que direi quem tu es. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  51. Isso !!! Aproveita e adota um para chamar de irmão !!!!!!! Que o Diabo os levem para o Inferno quente e cheio de enxofre !!!!

    ResponderExcluir
  52. Normal acontece...meu amor ta preso aqui em salvador...e tow com ele pra oq der e vier....e vcs vadia meter as cara bate de frente

    ResponderExcluir
  53. tudo puta vadia safada os cara usa depois joga fora e um bando de otaria mesmo viu so rindo aqui depois vai enfrentar porta de cadeia e areganhar a piriquita


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Que Vc Se For Mulher..Fica. Doidinha Pra ter Oque Nois Temos...So Que Tem Que Comer Muito Feijao E Arroz Pra Chegar Ao. pes Da Esposa De Nem Rato

      Excluir
  54. ah e avisando ninguém aqui ta com recalque não suas vagaba a gente so enxerga o obvio depois não reclamem que tao cheias de filhos pra criar e enfrentando fila de bolsa família não ta beijinho no ombro pras pobres coitadas que se acham mais não passam de mulher de vapor e ladroes de galinha ai vem pra ca falar um monte de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só o sua putinha encubada, sou mulher de bandido msm e ai? Tenho tudo que quero, me não me orgulho do que ele faz não, mais se essa foi a escolha dele.. Foda-se oque vooc tem a ver com isso.. Estou casada a 4 anos e tenho um lindo filho dele. E graças a Deus nunca nos faltou e não faltará nada.. Se manca porra# tu deve ser doidinha pra dar pra algum bandido.. Mais o máximo que vooc pode conseguir e um atividade# as fiel e fiel no momento bom e ruim.. Nois que é mulher de verdade. As putas e só diversão. Se ponhe no teu lugar de pura encubada e Cala essa boca antes de falar de mulher de algum bandido Vleo.. Mostra quem tu e sua piranha e bate de frente pra ver

      Excluir
  55. Por detras destes bolsos y ropas caras joias,tem muita lagrima derramada de famolias,pesoas que sofrem abstinencia e so da uma vouta na crakolandia vao ver de onde sai o dinhero que elas ostentam e no semiterio tbm.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...