Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

 Olá!!! Hoje e todos os dias sempre teremos vagas para você



Como eu dizia ontem, hoje quero postar alguns paradigmas, (putz essa deu até câimbra nos dedos), de uma antiga sociedade espalhada no Braziusão afora, quero dizer o S.P.C., que tem convênio com o SERASA.   Sociedade esta, compostas por membros do Brasil inteiro, e que está em todas as cidades do país, por menor que ela seja.
  E uma sociedade aberta, e abarrotada de sócios, e minha postagem de hoje, é para lhes dizer que estão abertas as inscrições para novos sócios, visto que a grande inserção de novos adeptos, se dá nessa época do ano, porque o final de ano, Natal, Ano Novo, e Carnaval, já se passaram, que é uma época a onde o comércio em geral fica eufórico com as vendas realizadas nesse período. E o quebrado também fica.
  E como não poderia faltar, tem também os QUEBRADOS, assim como os NOVOS RICOS, tem também, OS NOVOS QUEBRADOS, porque disso tudo? eu explico, numa sociedade consumista, como o Brasil também é: todos querem gastar e presentear seus familiares e as pessoas que os amam. Em se tratando de uma família afortunada e de posses, família esta composta por no máximo 4 pessoas, não é difícil escolher, e comprar o presente a ser dado, aos seus familiares, sem fugir e estourar o orçamento familiar. Mas em se tratando de pobre, que nem sabe o que é orçamento, a base familiar é muito complexa, e formada por pelo menos umas 8 pessoas, entre marido, mulher, filhos, amantes e agregados, e todos vivendo em um mesmo quintal.
 Na verdade eu não sou contra a esse estilo de vida, meio underground, que o pobre vive, mas o pobre é muito exagerado, em seus presentes, ele passa loja por loja, e onde lhe dão o crédito ele está bombando, é promoção daqui, é prazo dali, é primeira parcela pra 30 dias, e muito mais. Tudo isso deixa o pobre com um grande poder de fogo aquisitivo, e então é presente para todos sem exceção. Mas depois a pólvora, ui ui ui.
 Amigos o tempo passa, e já venceram as primeiras prestações, e falta a verba, e eles não tem recursos para pagar a parcela de um carnê se quer. E é assim que se dá a grande migração para o clube chamado S.P.C.
 Este clube, tem uma grande vantagem oferecida, aos quebrados e aos novos quebrados, se você tem cheque, e este cheque te ama tanto, e acaba voltando toda hora, você automaticamente, entrará para o clube Vip do SERASA, caso contrário, vai ter que se contentar com o S.P.C. mesmo. Outra vantagem, você receberá várias cartas convites, tipo: compareça no endereço tal..., compareça urgente aqui, ligue nos telefone no 0800-xxx-xx-xx, e muitos outros convites, você ficará muito solicitado. A outra vantagem é que você estará sendo reconhecido no Brasil inteirinho, (pode?), claro que pode, você fez por merecer, esse mérito é seu.
 Existe também as desvantagens desse clube, ele não tem salão de festas, piscina, quadra de vôlei, futebol, nem cancha de bocha, e nem dominó para a 3(terceira) idade, e a sede dele, é somente um balcão, onde existe uma atendente, que parece o anticristo, e quando você chega lá para ver como está indo a sua associação, dá a impressão de que ela quer comer seus intestinos. (Que nojo!!!, ainda mais com o churrasco de ontem).
 Há uma desvantagem de que eu gosto, é um mal necessário, você não tem direito de saber se o seu vizinho é sócio também,(só pra tirar um sarrinho dele), nem ele também saber o seu, sorte sua, tanto no comum S.P.C., como no Vip SERASA, eles não informam, e também ninguém conta pra ninguém, parece Maçonaria.
 Mas ele é democrático, e não distingue cor e raça, nem credo (cruzes!!!), e por isso amigo, aproveite, está na temporada de inclusão, você já pode estar com o seu nome no sistema, vá lá e confira e boa sorte!!!
 Pois como eu digo, e lhe dou uma dica como entrar, é facinho, não precisa pagar nada para se associar, só tem que pagar mesmo, é para sair, e as vezes fica muito caro.
 E fica aqui minhas palavras finais, pois eu acabei de receber uma carta convite,(estou quase no último grau de importância), é a oitava desse mês: S.P.C. e SERASA, é igual cemitério, quem tá fora, não quer entrar e quem tá dentro não pode sair.
 Se liga!!!, Seu danado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...