Powered By Blogger

Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Vinho com gosto de chocolate?


Vinho com gosto de chocolate?







Não sou nenhum enófilo, enólogo ou sommelier, e até me perdoem a minha etílica ignorância, mas ao assistir a um programa na record news, onde um barbudo para impressionar seu convidado, e impressionou mesmo, acho que até assustou, quando em sua eloquência vociferou.
-"Esse vinho, tem um bouquet refinado, robusto, intenso, suave, onde se é palatável e muito sensitivo o gosto suave das frutas cítricas, o morango, a maçã, e até mesmo o chocolate, onde se combina com massas, carnes e peixes".
Coitado do convidado ao provar o 'divino' liquido, deu até para sentir o choque no maxilar inferior do mesmo, onde deve ter salivado até pela nuca e orelha...mas tendo meio constrangido que concordar com o barbudão metido...
Para né, querer me falar que numa pequena sorvida dá para sentir o gosto de até do chocolate, só faltou ele falar que era da Cacau Show...
Amigos, aqui em casa o sistema é mais bruto, pois a cachaça, é do tipo III, ou seja três tipos de bafo.
Comprada no boteco do Zezão Rola cansada, onde se encontram os mais eruditos provadores, que já declaravam que a nossa cachacinha da marca: Enverga amolece e cai, encontramos os seguintes gostos a serem apreciados:
Cana de açúcar é claro, açúcar de cana, álcool, melado da mesma, fumaça, pólvora, giló, mortadela, limão, mel, olhos vermelhos, melancia, diabetes, cetoacidose hepática, torresmo, boca seca...uma pausa para mais uma 'gorpiada' no copo...gosto de "chocolate", menta, mais álcool, zóio torto, abacaxi, tatuzinho, cipó milome, tontura, diarréia, óxiuros, valentia, murro nos cornos, dente careado, pé inchado, de raiz amarga, butiá, catuaba, surra na esposa, lei maria da penha, boldo, camomila, cadeia, ovo, subaqueira, pé inchado, coro no lombo, ovo cozido, bafo de jiboia, ùC de égua, e tantos infinitos gostos, que posso estourar o Big Data do face.
E combina com carne, torresmo, cigarro, encrenca, briga, tiroteio, bala no toba, aquela gumitada, aí que os sabores se multiplicam, e ressaca braba.
Daí eu só queria fazer a pergunta ao 'Barbudo': De onde vem o gosto de chocolate, sendo que o convidado enrugou a cara mais que maracujá de gaveta, e eu vendo aquilo meus testículos que não tem nada haver com isso ficou parecendo uva passa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...