Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lindas gordinhas da mamãe usando bikini...uau!!!

Esse negócio de padrão de beleza, aqui no blog do Duro e liso não funciona, pois aqui todos os 169.524.469 editores do blog concordam que: Elas são lindas, pena que se acham gordinhas, e são umas fofurinhas.
E para os marmanjos que não gostam desse tipo de mulher super size, vai roer um osso...e é claro que tem algumas que são saradinhas também, mas todas maravilhosas.





























37 comentários:

  1. Soy loco por gorditas!!hauhau

    ResponderExcluir
  2. não são gordas, são gostosas ;D

    ResponderExcluir
  3. MUITO MAIS ESSAS DAS FOTOS DO QUE AQUELES MONTE DE OSSOS QUE SE DIZEM MODELOS

    ResponderExcluir
  4. Nem todas são gordinhas...

    ResponderExcluir
  5. a maioria são mulheres com corpo médio

    ResponderExcluir
  6. meninas perfeitas, por acaso voce já viu aviâo sem pneu, elas são o meu numero. lindas e gostosasssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Cara eh do meu tamanho uhau

    ResponderExcluir
  8. são umas beldades lindas e gostosas,eu não tenho poblema com gordura meu coração guenta todas elas,muito lindas.

    ResponderExcluir
  9. queria uma gordinha dessa na minha
    vida.....

    ResponderExcluir
  10. A maioria delas nem é gorda!

    ResponderExcluir
  11. Cara eu gosto de duas coisas carne e mulher, sou um homem a moda antiga que curte churrasco, cerveja e mulher acho que quem gosta de osso é outro animal o cachorro esse sim adora um osso...

    ResponderExcluir
  12. muito boas...

    http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2010/04/cinza-coelho-foi-caca.html

    ResponderExcluir
  13. são lindas estas mulheres
    adoraria ter todas para min

    ResponderExcluir
  14. simplesmente maravilhosas... só queria uma dessas pra mim...

    ResponderExcluir
  15. adoro gordinhas quero todas

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. eu 20 de dezembro de 2012
    sou fisurado por voces gostosas

    ResponderExcluir
  18. todas gostosas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. todas gostosas!!!!!!!!!!! como todas

    ResponderExcluir
  20. Eu nao sou contra as gordinhas eu amo tds eles gosto d carne amo vcs

    ResponderExcluir
  21. a numero 4 e muito delicia eo meu numero

    ResponderExcluir
  22. todas são dekiciosas!!!!!!!! mulher tem que ser assim...quem gosta de magrinha, só osso, é cachorro!!!
    parabéns pelas gostosas postadas...coloque mais fotos!!!
    Marcos

    ResponderExcluir
  23. Mexe em nada nao gosto de vc assim.rick e renner

    ResponderExcluir
  24. Lindas mas onde elas são gordas? Esse padrão esqueletico é tão doido que mulheres com corpo normal virão gordas

    ResponderExcluir
  25. Olá muito lindas!!! visite meu blog tenho assuntos muito interessante relacionado com a saúde http://www.oshopcasual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. As gordinhas mais gostosas estão aqui

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753944434-plumper-pass-colection-bbw-bunda-grande-gordinhas-_JM


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751905768-coleco-revistas-score-group-magazine-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753945364-sensational-video-colection-bbw-bunda-grande-gordinhas-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753947228-score-group-colection-bbw-bunda-grande-gordinhas-_JM

    ResponderExcluir
  27. Adoro estas mulheres que tesão,��

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...