Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

O pior pior hotel do mundo, na versão do Duro e liso.




O pior pior hotel do mundo, na versão do Duro e liso.


 Aproveitando um trabalho de Introdução a programação web, o dono do blog, junto com seu pequeno número de editores, digo: 9.979.576.394.432 e ½, editores esses que cujo salário de R$ 123.547.00, livre de impostos, racharam a cabeça para gastar a pequena verba oferecida para ficar em 3 hotéis escolhido pelo Gran-mega-hiper-absoluto-cheiroso-gostozento-olhos-de-lince-pegador-corpinho atlético, o Magnânimo dom Hebrutcho.

  Essa verba era de U$ 20,00 dólares para cada dos 3 editores muito bem selecionados entre os poucos que citei acima...(meu Deus), quebrou o blog magnânimo!!! 

   Mas só um aventureiro foi...

  Calma anencéfalo, o papai aqui está dando o golpe do bilhete premiado, e vai ter muito mais, então o blog tem estrutura de um conglomerado de indústria de fazer furos em agulhas de costura, gerenciadas pelas irmãs Caôias.

  E após o despacho da mega-viagem, eles voltaram e me mostraram quais os hotéis que mais se encaixam na vida e na viagem desse blogueiro.
Mas não sem antes desejar uma boa viagem feita por uma das editoras do blog: aloha:





Então eles voltaram entusiasmados com suas experiências:
 O único  Zezão Pé Inchado: Olha onde ele ficou, um luxo...







Então venha para essa viagem você também!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...