Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

10 Maneiras de invocar fantasmas...medo...



Olá... Alguns podem achar balela, ou crendice, mas o post de hoje não é para ensinar ou incentivar você a entrar em contato com o outro mundo.

Hoje vivemos em uma era contemporânea, onde a correria do dia a dia, nos fazem ficar céticos quanto a espiritualidade, mas nossos antepassados levavam isso muito a sério, a ponto de que, quando morria um ente querido morria, seus familiares para matar a saudades e ou até mesmo por curiosidade tentavam estabelecer contatos com o "outro lado" e as vezes tinha consequências desastrosas.

Quem já nunca em roda de amigos não tentou fazer a brincadeira do copo, onde todos colocavam o dedo nele e rezavam a fim de invocar espíritos, ou já ouviram histórias desastrosas sobre essa brincadeira. Verdade ou não, o Duro e liso, que já trocou as cuecas três vezes, por ter se borrado de medo, garimpou alguns métodos um pouco ortodoxo de contactar os mortos.

-10 Dirigir em ponto morto


Essa veio do Texas, diz a lenda de que se você colocar seu carro, camionete ou caminhão em ponto morto, no cruzamento de Shane e Estradas Villamain em San Antonio, Texas, você certamente terá seu carro empurrado por espíritos de crianças mortas, em um acidente entre um ônibus escolar e um trem de carga, ocorrido nesse cruzamento em 1942, e que tornou o local de muito espanto devido ao fenômeno, já que os carros se movem mesmo, apesar de ser um cruzamento em local plano.

E muita gente tem afirmado com convicção de terem tido contato com esses fantasmas. 

-9 Visitar uma casa assombrada


Essa, acredito que todos já devem ter ouvido seus pais ou avós relatarem, de passos pelos corredores, objetos de cozinha que caem do nada, copos que se quebram, e outras manifestações a mais. 

Em 2005, pesquisas do Instituto Gallup realizada em três países-Estados Unidos, Canadá e Grã-Bretanha mostrou que mais pessoas acreditam em casas mal-assombradas do que qualquer dos outros itens paranormais testados, com 37% dos norte-americanos, 28% dos canadenses e 40 % dos britânicos acreditam. 

Muitos dizem de que esses espíritos, são uma herança de acontecimentos trágicos e remotos que aconteceram no local antes de ser construída a moradia, tais como guerra, antigos cemitérios, hospitais psiquiátricos, lugares usados como chacinas humanas, e quaisquer outros que trouxeram morte violenta para as pessoas que ali pereceram. Acredita se de que essa é a mais aceita pelos que ainda se recusam a acreditar nesses fenômenos, e que suas manifestações e aparecimento se dá principalmente em crianças e ou pessoas enfermas, ou com o estresse alto, causando então o descrédito perante a família. 

-8 Localizar o Navio Mary Celeste - sem volta...


O Mary Celeste foi um navio mercante bergantim nomeadamente descoberto em dezembro 1872 no Oceano Atlântico não tripulados e aparentemente abandonado, apesar do fato de que o tempo estava bom e sua tripulação haviam sido marinheiros experientes e capazes. 

Ele estava em condições de navegabilidade e ainda sob a vela em direcção ao Estreito de Gibraltar. Ele tinha estado no mar por um mês e tinha ainda mais seis meses de comida e água a bordo. Sua carga foi praticamente intocada e os pertences pessoais dos passageiros e da tripulação ainda estavam no local, incluindo objetos de valor. 
A equipe nunca foi vista ou ouvida de novo. Seu desaparecimento é frequentemente citado como o maior mistério marítimo de todos os tempos. O destino de sua tripulação tem sido objeto de muita especulação, que vão desde, envenenamento da tripulação terremotos submarinos, abdução por extraterrestres, e até mesmo o inexplicável fenômeno do Triângulo das Bermudas.

-7 Sonhe com súcubos ou íncubos


Um succubus é uma criatura demoníaca feminina lendária que seduz os homens no seu sono.

A tradição religiosa afirma que a relação sexual repetido com uma incubus ou succubus pode resultar na deterioração da saúde, ou mesmo a morte.

Ela costuma visitar os monges. Sua contraparte masculina é o pesadelo. Succubi extrair energia dos homens para se sustentar. Nos últimos súcubos eram descritos como assustador e demoníaco, geralmente com asas e uma cauda. Às vezes, as asas eram a de um morcego ou de um pássaro.

Na opinião de Arábia pré-islâmica, qarînah é a palavra usada em seu lugar "dorme com a pessoa e tem relações durante o sono, como é conhecido pelos sonhos." Eles estão a ser dito invisível, mas uma pessoa com "segunda visão" pode vê-los , muitas vezes sob a forma de um gato, cão, ou outro animal doméstico. "Apenas algumas pessoas são possuídas e essas pessoas não podem se casar ou a qarina irá prejudicá-los. 

Acredita-se por alguns no campo da medicina que as histórias relativas aos encontros com súcubos são semelhante ao fenômeno contemporâneo de pessoas que relataram abduções alienígenas, e tem relatos de pessoas que até mantiveram relações sexuais com tais Ets, o que foi atribuído a uma condição conhecida como paralisia do sono.
 É, portanto, como sugeriu que os relatos históricos de pessoas que vivem em encontros com súcubos pode ter sido em sintomas fato da paralisia do sono, com a alucinação das criaturas disse provenientes de sua cultura contemporânea.

-6 Mesas girantes



Mesas girantes ou Tabela de tombamento é um tipo de sessão em que os participantes sentam em torno de uma mesa, coloque suas mãos sobre ele, e esperar por rotações. 

A tabela foi supostamente feita para servir como um meio de comunicação com os espíritos. Quando o movimento do espiritismo moderno se chegou à Europa da América, no inverno de 1852-1853, o método mais popular de consulta aos espíritos era para várias pessoas para se sentarem à mesma mesa, com suas mãos apoiadas sobre ele, e esperar a tabela para mover.

Se o experimento foi bem sucedido, o quadro deverá girar com rapidez considerável, e ocasionalmente sobem no ar, ou realizar outros movimentos. Embora por muitos dos movimentos foram atribuídas à agência de espíritos, dois investigadores de Conde de Gasparin e Professor Thury de Genebra, conduziu uma série de experimentos cuidado por que alegou ter demonstrado que os movimentos da mesa eram devido a uma força física que emana dos corpos dos assistentes, para que eles propuseram a força ectênica nome.

A sua conclusão baseava-se na eliminação de todas as causas supostamente conhecidos físicos para os movimentos, mas é duvidoso que a partir da descrição das experiências se as precauções tomadas foram suficientes para excluir a ação muscular inconsciente - o chamado efeito ideomotor ou fraude deliberada mesmo. Aqui uma bem parecida é a famosa brincadeira do copo como descrevi acima... 

-5 Bola de Cristal


Vidência também chamado de bola de cristal, é uma prática mágica que envolve a ver as coisas psiquicamente em um meio, normalmente para fins de obtenção de visões espirituais e menos frequentemente, para fins de adivinhação ou de adivinhação. 

Os meios mais comuns utilizados são substâncias refletoras, translúcidas ou luminescentes, como cristais, pedras, vidros, espelhos, água, fogo ou fumaça. 

Vidência é usado ativamente por muitas culturas e sistemas de crenças e não se limita a uma tradição ou ideologia. A partir de 2009, o experimento Ganzfeld , uma experiência de privação sensorial inspirado pela vidência, fornece a melhor evidência conhecida de habilidades psi em laboratório. 

Vidência é diferente de canalização ou mediunidade de uma forma que envolve vidência olhar em um meio vítreo para fonte, mas na canalização ou mediunidade, uma pessoa, animal ou qualquer objeto pode ser tomado por um espírito ou fantasma para transmitir sua mensagem. Aqui no Brasil, o que tem de charlatões com bolas como esta, não dá nem para contar. 

-4 Usando um Ouija (escrita Plancheta)



Uma das primeiras menções do método de escrita automática utilizada no tabuleiro Ouija é encontrado na China por volta de 1100 aC, e é registrado pela primeira vez em documentos históricos da Dinastia Song. 

O método era conhecido como fuji "escrita prancheta". Uma fonte observa que, de acordo com uma conta de grego histórica do filósofo Pitágoras, em 540 aC sua seita conduziriam sessões de "mesa de um místico, movendo-se sobre rodas, movidos para sinais, que o filósofo e seu pupilo, Filolau, interpretados à público como sendo revelações supostamente de um mundo invisível.

-3 Canalização


Canalização, anteriormente chamado de mediunidade remonta aos tempos vitorianos, quando fatos assustadoras foram relatados.

É o termo usado para descrever um ato onde o praticante tenta receber mensagens de espíritos dos espíritos dos mortos e outros que o praticante acredita existir.

Alguns dos mais auto-ordenados são totalmente consciente e desperto, enquanto funcionando como contatos, outros podem entrar em transe total ou parcial ou de um estado alterado de consciência. Estes auto-denominados 'transe médiuns', muitas vezes afirmam que, quando sair do estado de transe, eles não têm nenhuma lembrança das mensagens que transmitiu, é habitual para esses profissionais para trabalhar com um assistente que escreve ou grava suas palavras.

Este é distinto do conceito de posse , que é considerada a completa, a tomada não consensual de um ser vivo por um espírito.

-2 Através de uma gravação de som



Faça o download e ouvir as palavras de um fantasma

clique aqui

Atenção: a gravação é violenta e pode ser muito intensa para alguns ouvintes.

Como o movimento Espiritismo religioso tornou-se proeminente na década de 1920 década de 1840, com uma crença distinta que os espíritos dos mortos pode ser contactado por médiuns, as novas tecnologias da época, incluindo fotografia foram empregados pelos espiritualistas em um esforço para demonstrar contato com um mundo espiritual. 

Tão popular foram essas idéias que Thomas Edison foi convidado a comentar sobre a possibilidade. Ele respondeu que, se os espíritos só eram capazes de influências sutis, um dispositivo de gravação sensível daria uma chance melhor de comunicação do espírito. 

Como a gravação de som tornou-se generalizada, os médiuns explorado utilizando esta tecnologia para demonstrar a comunicação com os mortos também. 

Agora milhares de pessoas em todo mundo gastam seu tempo livre em vagando locais assombrados e a instalação de gravadores e câmeras de vídeo na esperança de fantasmas e aparições. 

A evidência pode ser encontrada na cidade de Dundee, na Escócia, uma cidade repleta de pessoas mortas, na verdade uma parte enorme da cidade é formada por um cemitério enorme e antigo. É aqui me perguntando entre o falecido, muitos investigadores EVP ter contactado via fantasmas rádios. Fenômeno de Voz Eletrônica ou as palavras fantasmas são ruídos gerados eletronicamente que se assemelham a fala, mas pode ou não ser o resultado de gravações de voz intencionais ou de desenhos.

Alguns argumentaram que esses sons são de origem paranormal, enquanto outros dão explicações, tais como apofenia (encontrar significado nos fenômenos insignificantes), pareidolia (interpretação de sons aleatórios, como vozes na sua própria língua). 

-1 Olhando fixamente para o espelho a meia noite.


É possível chamar um fantasma por olhar para o espelho? Bem, há uma forte tradição supersticiosa ligada a ele.

Quando alguém morria em uma família, os espelhos eram cobertos preto, de modo a impedir a alma recém-falecido de voltar e ficar eclipsado diante de alguém que está passando o espelho por perto.

Bloody Mary era conhecida por ser um fantasma famoso ou bruxa disse a aparecer em um espelho, olhando por muito tempo e seu nome ser chamado três vezes ou às vezes mais.

Ela era jovem e bonita, até que ela tinha 18 anos, e foco de beleza era a sua linda cabeleira ondulada. Toda noite antes de ir para a cama, ela escovar os cabelos dourados exatamente 100 vezes e uma vez que ela estava tão ocupada que não notou um homem escondido no seu armário.

Ele a estuprou e cortou-lhe todo o seu cabelo, e ela não aguentando mais o sofrimento e em desespero se enforcou na janela de seu quarto.

Tenso não...

55 comentários:

  1. muito interessante,gostei muito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vcs vese mesmo k nao percebem nada mas mesmo NADA do assunto

    ResponderExcluir
  3. eu gostei.... interessante aprendi muito ..

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive muitas visões do fantasma de uma mulher negra que aparecia pra mim quando era criança,agora ficou em dúvidas se era mesmo o fantasma de uma pessoas ou apenas um ser demoníaco.

    ResponderExcluir
  5. quando era pequena via uma mulher negra tambem! ate alguns minutos achava ironia,mas agora bateu um medo so que bem peQUENO. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Espiritos! Se tiver algum objeto de alguem que ja morreu..Pode ser isso,geralmente "Fantasmas" se prendem a algum objeto,caso tenha, quebre-o,o espirito sairá e virará um espirito do bem ou do mau.

      Excluir
  6. Muito bom o do espelho eu fiz mais minhas amigas so que nao deu nada nao eu acho por que estavamos com a luz apagada

    ResponderExcluir
  7. Ta tive varios sonhos,nos quais eles terminavam com um velho alto com um terno preto encostado numa arvore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi pessoas falando que é preto velho você pode pesquisar mais sobre ele

      Excluir
    2. ou um slender ;) enfim só os 4 últimos modos de se "comunicar" com fantasmas são certos!

      Excluir
  8. eu ja invoquei um demonio com jogo do copo as luzes piscaram minha prima ficou tremendo nao conseguia se encontra

    ResponderExcluir
  9. Ja vi um fantasma olhanndo meu olho no reflexo do espelhho tentem isso tem q ta com pouca sombra no lugat

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito em paralizia do sono pq eu sei como enfrentar por exemplo
    Vcs jah alguma vez estah distraido ou cm sono ae vc cochila ae ouve um som de barulho como um vento em seu ouvido ae vc n consegue acorda cmigo acontece isso e sei como enfrentar
    Vcs tem q fingi q dorme e acordem cm nd cm tudo seu coracao vai bater a mil ae vcs conseguem enchegar uma mulher toda de, preto eh ela q te prende em seu ombro ou mao q tiver isso faca oq eu disse vcs a verao soh isso gente ateh

    ResponderExcluir
  11. Aí que medo!!!Ensina uma aí pra meu primo assassinado aparecer pra fumar um baseado comigo!!!rsrsrs...falsas crendices.Como alguem pode acreditar.É o mesmo que acreditar em mula sem cabeça e saci.

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me ajudar? Já sonhei muitas vezes que eu estava numa floresta , e quando saia , via uma casa , e via um homem com terno preto na janela.

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito, pq já vi, vulto, sombras e barulhos sempre anoite. Até um tempo tinha medo, agora eu até gosto

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a acredita quando tinha 7 anos quando eu e meu primo vimos tres bananeiras virarem tres homens a hora era mais ou menos quase 23:00h!

    ResponderExcluir
  15. Gente eu tenho paralizia do sono quando estou quase dormindo ouço barulhos e tento abrir o olho mais algo me impede, me impede também de mexer-me e se eu mexo é muito pouco e dói, sinto um sufocamento como se uma pessoa muito pesada deitasse sobre mim.
    Preciso de ajuda não sei o que fazer, nem com quem falar.

    ResponderExcluir
  16. Sou a mesma pessoa da que comentou sobre a paralisia, esqueci de contar que além da paralisia, tem sonhos repentinos meus, ou seja quando estou quase dormindo antes mesmo de dormir vejo-me numa praia sendo afogada ou vejo-me caindo de algum canto e é como alguém tivesse me sacolejando enquanto tento acordar e quando eu acordo meu corpo da um impacto de queda por isso durmo na ultima cma da minha treliche porque ja cai do segundo andar da treliche por causa desses impactos e sempre q eu acordo vejo ou ouço algo.
    Tbm nas minhas paralisias sinto alguem me arrastando ou a a presença de uma pessoa ruim no local.
    Peço ajuda urgente.

    ResponderExcluir
  17. fuck you sáporra ñ aparece quando eu chamo

    ResponderExcluir
  18. Eu não acreditava muito em coisas paranormais mais agora passei acreditar faz um meses que me mudei para uma casa antiga com a minha familia e a noite sempre escuto barulhos estranhos movimentos suspeitos ontem a noite eu estava no quarto com a minha irma mais velha escutamos um barulho na porta fiquei tremendo suando frio e me escondi debaixo da coberta minha irma abriu a porta e não viu nada olhou para baixo e encontrou um chinelo e todos estavam durmindo menos e eu e ela NOS ate achamos que foi meu pai mais ele estava durmindo ao quardo ao lado em sono profundo ai depois fomos durmi acordei de madrugada ouvindo passos e vozes desconhecidas estou desperada não sei o que fazer estou pesando em me comunicar com o fastasma mais sou muito medrosa para isso não sei o que esta acontecendo aqui em casa por favor me ajudem não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que procure um médium e se comunique com o espírito para saber o porquê dele estar ali. Jamais evoque espíritos com medo, pois eles sentem isso e vão apenas pra dominar..

      Excluir
  19. Eu tava a ler os comentarios pois eu queria invocar um ispirito. Nao sei que aconteceu senti varios espiritos e a minha mao esquerda nao parava de tremer parcia que nao a tava a contrular

    ResponderExcluir
  20. meu nome e caique ameii tudo isso asim os demonios paran de me seguir

    ResponderExcluir
  21. Eu quero evocar o espirito de minha vo como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ou amiga,primeiro passo pra isso é ter um objeto dela que ela gostava muito,os fantasmas (espíritos) geralmente se prendem a objetos,e só saem quando ele for quebrado,ou seja se você quebrar ele vira realmente um espirito e vai pro ceu... Ou até mesmo pro inferno :) Boa sorte,vai precisar,e muito.

      Excluir
  22. As veses eu ouço alguém gritar meu nome mais não e ninguém , e quando eu estou sozinha aí eu ouço mais ainda , porque ?

    ResponderExcluir
  23. Sinistro Sério da pra invocar um espirito com todas essas coisas n vou fazer uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  24. Aquela gravação de voz ali e verdade? E eu quero invocar o espírito da minha vó como eu faço?

    ResponderExcluir
  25. Ultimamente, aqui na rua de casa, aparece uma menina de vestido branco pele pálida e cabelos negros. Uma aparencia de quem sofreu muito, e ela sempre olha pra mim quando a vejo, por exemplo, a ultima vez que a vi eu a olhei e ela ficou me encarando mais ou menos 1 min. Como se fosse me marcar! Oq sera isso? Moro na Espanha faz 7 meses e nunca vi isso! So na minha rua
    rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela gosto de vc tenta fazer contato com ela, mas não sozinho e claro

      Excluir
  26. bom consigo durmi e acorda durmindo como se meu espirito saise de min e vi que eu nao estava sozinho mais consegui um dominio do meu proprio sono tambem vi que alguem queria me puxar pra min nao voltar pro meu corpo senti medo tenho medo de acontecer de novo e eu nao conseguir volta

    ResponderExcluir
  27. Quero falar com um anjo ou arcanjo ou coisa do tipo. Como faço?

    ResponderExcluir
  28. Sou estudante e wicca e estudei muito sobre Proteção astral,estou querendo invocar um espírito ou até mesmo um demônio, gostaria de mais informações
    Não sei se pode.. mas ta ai meu ehats (65) 9 9643-1784 sei esclarecer vários acontecimentos relatados nos comentários acima

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...