Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cinto de castidade para "HOMEM"? morri...3 vezes...cuidado...

Aí macharada com o pinguelo nervoso, preste bem a atenção na foto de uma suposta amante sua...




Linda né...

E agora? como você vai se livrar desse apetrecho que sua esposa comprou para você?, que está a venda com as versões com choque e também a explosiva,que faz gemada com seus ovos...tais ferrado...

Ps. de novo a Chica, minha Mulé, foi ver se vende nas casas Bahia...socorrroooooooooo!!!!!!!!




Olha o rostinho de quem já está usando...



Agora olha a cara de triste que sua esposa vai fazer...





Ainda bem que não tem tamanho XXXGG para eu usar...

9 comentários:

  1. Nem vem. Tem de todos os modelos e tamanhos bem aqui. E divide no cartão, tá?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não. Cinto de castidade para mulheres só existiam antigamente. Hoje só existe cinto para homens. Só nós merecemos. Depois de tantos anos os homens traindo as mulheres agora são elas que tem o direito de nos fazermos de cornos, não temos o direito de reclamar, o jeito é a gente se conformar com nossos chifres, deveremos ser fieis a nossas mulheres...

      Excluir
  3. Homem é mais fraco que mulher cai logo na tentação, não vai demorar mt para quase td homem usar um desses ai que as mulheres vão se sentir poderosas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Homem é mais fraco que mulher cai logo na tentação, não vai demorar mt para quase td homem usar um desses ai que as mulheres vão se sentir poderosas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Já a algum tempo é muito mais fácil adquirir um cinto de qualidade fabricado no Brasil, a mais de cinco anos a www.sexbrasilmodaerotica.com.br fabrica diversos modelos para todos os gostos e necessidades, eu utilizo o de acrilico que leve e bem confortável já fiquei 15 dias sem tirar 24/7 sem escoriações ou assaduras,eles também fabricam boxer adequadas para utilização do cinto,é muito exitante andar por ai sem que ninguém perceba e a sensação de total entrega para sua parceira,vc não v~e a hora de poder namorar com ela.

    ResponderExcluir
  6. Bem eu uso castidade a mais ou menos 2 anos passei 1 usando direto castidade e n consigo mais deixar de usar indiferente de ter alguém ou nao ao meu lado. Para a minha alegria o meu uso de castidade é apenas por fetiche, mas caso vc homem q tem já mulher que está querendo ver vc usar castidade aconselho tentar usar da uma chance se permita vc não vai ficar menos homem por isso mais tome cuidado ela pode te sacanear a mulher tem uma mente brilhante que nós homens dificilmente descobre ria o que ela trama em relação a isso vc usando a castidade se torna um pouco vulnerável então cuidado ela pode se aproveitar sujiro q converse com ela em relação a isso diga que aceita o uso com as seguintes condições : 1 usar em um pequeno período de noite 2 no momento em que desejar tirar ela deve tirar no começo podes até sugerir o tempo de uso ela vai aceitar pois sabe que não é da natureza do homem se permitir preso então ela irá aceitar a sua condição sem dizer que para ela querer alcansar o objetivo de ver vc usando ela terá que sacrificar algumas coisas. Meu email é venske97@gmail.com espero que tenha entendido meu recado e fica a vontade para entrar em contato comigo para querer saber mais.

    ResponderExcluir
  7. Bem eu uso castidade a mais ou menos 2 anos passei 1 usando direto castidade e n consigo mais deixar de usar indiferente de ter alguém ou nao ao meu lado. Para a minha alegria o meu uso de castidade é apenas por fetiche, mas caso vc homem q tem já mulher que está querendo ver vc usar castidade aconselho tentar usar da uma chance se permita vc não vai ficar menos homem por isso mais tome cuidado ela pode te sacanear a mulher tem uma mente brilhante que nós homens dificilmente descobre ria o que ela trama em relação a isso vc usando a castidade se torna um pouco vulnerável então cuidado ela pode se aproveitar sujiro q converse com ela em relação a isso diga que aceita o uso com as seguintes condições : 1 usar em um pequeno período de noite 2 no momento em que desejar tirar ela deve tirar no começo podes até sugerir o tempo de uso ela vai aceitar pois sabe que não é da natureza do homem se permitir preso então ela irá aceitar a sua condição sem dizer que para ela querer alcansar o objetivo de ver vc usando ela terá que sacrificar algumas coisas. Meu email é venske97@gmail.com espero que tenha entendido meu recado e fica a vontade para entrar em contato comigo para querer saber mais.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um cb 600 e é muito bom.é macio e não machuca.minha esposa me deu de presente de casamento. adorei o presente e fiquei super feliz por ela ter se lembrado de mim.21992472345 é nosso WhatsApp. só para amigas e amigos ok?

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...