Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pobre tem que ter câmera digital sim...espia então...

Quando vejo em agregadores de links posts de blogueiros dizendo que pobre não merece inclusão digital, e blá...blá...blá..., acredito quer eles não viram essas preciosidades, pois vivemos em uma maioria representados por pobres, e pode acreditar a beleza e feiura, não escolhe classe social.

Pois em se tratando de rico bonito, pode ter a certeza de que tudo ali, peito bunda, e barriga, é tudo comprado, e a carinha pode ter a certeza que tem massa corrida.

Aqui o Duro e liso mostra com todo o prazer,sendo que algumas não são tão pobres assim, mas você vai saber diferenciar, e para sua apreciação, a beleza que dinheiro nenhum compra, pois já veio pronta...























13 comentários:

  1. Qdo se é bonito, não precisa ter talento; pode ter até algum talento, mas não necessariamente (Marília Gabi Gabriela)

    ResponderExcluir
  2. É realmente deprimente o que eu vejo na internet. Nem aqui somos salvos de vulgaridades e putaria. A maioria dos sites de humor aderem a essa apelação de meninas e mulheres mostrando o corpo na internet. Eu não sei aonde eu vejo graça nisso, acho que humor de verdade não se deve pender para esse lado. Ah, eu não estou criticando muito o seu blog, mas em quase todos os sites tem isso e já me encheu o saco.
    E mulher de verdade não precisa ficar se expondo dessa maneira, além de ser ridículo só prova que é só isso que ela sabe fazer: mostrar os seios e a bunda. E depois mulheres desse tipo ainda quer exigir respeito!
    Ahh faça meu favor ¬¬

    Enfim, se é para ficar fazendo posts de mulher pelada, os sites poderiam postar fotos de homem também ué /O/
    Direitos iguais sempre !! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Então Leticia, esse post, não se enquadra em humor, e nem era para ser engraçado, o que eu quis colocar foi um contra partida em ralação de que muitos blogueiros colocam posts esculachando pobres em seus momentos de felicidades, então esse foi o meu post, e se você quisesse ver coisas engraçadas, era só dar uma navegada no blog.
    Agora em se tratando de pornografia, temos que ponderar entre a sensualidade e o erotismo, pois então compare as diferenças: se uma mulher vai de bikini curto a praia, ela está sendo erótica?
    Agora quantos aos direitos iguais,em que você gostaria de ver homem pelado também, sugiro que você procure em um site pornô, ou venha aqui em casa, pois ando pelado o dia inteiro, e você vai querer virar uma beata de tão lindo que sou.
    Obrigado pelo comentário, e um grande abraço por trás.

    ResponderExcluir
  4. Leticia pq sinto uma ponta de inveja e recalque? Acredito que a mais feia da foto seja 10000x melhor que ti né ? PQ sempre que alguma mina entra em post desses para reclamar ou é uma baraga feia dos infernos ou é uma retardada criada dentro duma seita estilo assembleia de deus da vida, ou memos ous dois ao mesmo tempo. O que normalmente é fato.

    ResponderExcluir
  5. esse segunda ai nao eh mulher nao hein kUAHKHUA

    ResponderExcluir
  6. Pois é.... puta é puta em qualquer lugar... e beleza, um conceito abstrato, que cada um tem para sí.

    ResponderExcluir
  7. PEÇO QUE RETIRE MINHA FOTO DO SITE POIS NÃO DEU AUTORIZAÇÃO PARA ISSO ME MANDE UM EMAIL DE CONTATOS PARA EU DIZER QUAIS SÃO AS MINHAS FOTOS..OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  8. Prezada anônima o e-mail é heberp_4@hotmail.com mas por favor identifique-se...
    E lhe informo que essas fotos foram retiradas da web, e sem intenção de ofender, mas basta informar quais, que as retirarei.

    ResponderExcluir
  9. Olha, o que me referi é o sensacionalismo em cima de mulheres gostosas. Não me referi em situações de praia e lazer, e sim de usar mulheres semi-nuas para levantar as visualizações do site( não digo que você fez isso de propósito), mas é que isso tem em todo lugar. Usar mulheres de bikini para atrair machos. E nem venha com desculpinhas, pois muitos sites de aderam a isso e as mulheres hoje em dia não sabem se valorizar.
    Usar bikini na praia pra se divertir com a familia e amigos é uma coisa, tirar fotinha na frente do espelho mostrando os peitos e bunda é outra. E no que me referi aos homens, não foi na pornôgrafia explícita, e sim colocar o mesmo tipo de fotos na postagem, com homens de sunga. Você não vai colocar né ? Por que ? ah, já sei! porque vc é homem e quer mulher gostosa no seu blog! é obvio!
    e outra coisa, é claro que essas fotos dessas mulheres não são porque estão se divertindo na praia, e sim para mostrar o corpo, então amigo, não venha com conversa fiada.
    Só arranjou um pretexto para publicar mulheres semi-nuas.
    Mas fazer o que, raramente tem sites decentes na internet.

    E não sei se o comentário que você fez no meu blog foi elogio ou ofensa, mas saiba que eu prefiro tirar fotos decentes do que mostrar meu corpo para um monte de machos idiotas baterem punheta com ele, falou ;)

    abraços e até.

    ResponderExcluir
  10. taelesym você é uma idiota ( ou idiota, não sei qual é seu sexo, nunca vi esse nome).
    Se acha que estou com inveja, é muito pelo contrário. É sempre assim, se temos opinião contra, somos chamados de invejosos.
    E não acho certo sites, programas de tv usarem mulheres semi-nuas para se promover, ok ?
    E é isso aí, e vc nunca viu foto minha pra dizer se sou feia ou não

    ResponderExcluir
  11. Acho que na madeirinha da númeero dois vai prego heim...

    ResponderExcluir
  12. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    CAMERA DIGITAL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=camera&IDCategoria=10

    CINE E FOTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=10

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...