Powered By Blogger

Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Você conhece essa gatinha...O pai dela você conhece...


Clique no player e ouça uma musiquinha da banda:


Eu que sou um dos 1.759.864.362.211.327.914.171 editores do blog Duro e liso, (é você que acompanha o blog, percebeu que o número diminuiu, pois tive que mandar 2 embora), sou apaixonado pelas musicas da banda do pai dessa moça, e acredito que muitos barbados, e casais de namorados que hoje talvez estejam casados, já se deram uma amasso curtindo a musica da banda.

O nome dessa gatinha é Eve Hewson, uma dentre quatro filhos, nascida em 10 de maio de 1989, e aos 19 aninhos já estreou em Cannes ao lado de Sean Penn, na telona em 2011, com o filme This Must Be the Place.

Mas falando de seu pai, o lider e vocalista da banda U2, cujo nome verdadeiro é Paul David Hewson, mas conhecido pelo abelido de Bono Vox, não é apenas um cantor de uma banda de extremo sucesso, ele já foi indicado em 2003 para o Prêmio Nobel da Paz, devido ao seu esforço para que os países ricos perdoassem as dívidas dos países do terceiro mundo, e principalmente na luta e conscientização contra a Aids, na África, é ativista atuante em vários países do continente africano e da América do sul, sendo que viaja não somente para shows mas para dar palestras e fazer alguns lobbys a políticos em favor de sua causa.

Sem contar os mais de 20 Grammy que sua banda levou, e não era para menos né...


Mas vamos a Gatinha:







Ao lado do pai.


Casal: Bono e sua esposa, e uma frase dele que mais me identifico:

"Amar ao próximo não é um conselho, é um mandamento.
Será que você pode dizer: Aquilo que está acontecendo de fato não me importa? Você não pode dizer isso se for um cristão. Você não pode!" Bono Vox.

4 comentários:

  1. Essa não é a Jordan Hewson, e sim sua irmã mais nova Eve Heswon. Ela que é atriz.

    ResponderExcluir
  2. Realmente...o leitor tem razão...foi trocado os nomes das garotas, e após ter mandado embora 271.567.951 editores desatentos desse brólolis, digo blog, já foi editado, e peço desculpa a todos pela burrice...

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...