Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Rede Globo...Um péssimo exemplo...

Todos são iguais perante a Lei, mas uns são mais iguais que os outros. Tenho visto em minha página do Facebook diversos compartilhamentos de um veículo da RPC-TV do Paraná, afiliada a Rede Globo, estacionado em local não permitido (vagas para deficientes), no aeroporto de Maringá-Pr.
Hoje a detentora do mega-porcaria o Big Brother, esqueceu que também é vigiada por lentes atentas de anônimos, caindo em sua própria armadilha. Acredito que não uma, mas várias vezes, você meu ilustre leitor, já deve ter presenciado aquele famoso "jornalismo investigativo", de cuja função é sentenciar e punir quem não anda nos preceitos da lei e da ordem, como o caso de motoristas descuidados e mal educados no trânsito, que quando seus jornalistas conseguem pegar a pessoa no ato infracional, os enche de porquês?, causando constrangimento no mesmo, o que acho ótimo. Mas e a lei, não é válida para todos? - Claro que sim Duro e liso, mas para ela não é, pois hoje ainda vivemos com fragmentos do "Coronelismo", alimentado pela hipertrofia de alguns segmentos sobre o poder público e a sociedade,que elegem Presidentes e os derrubam, e destroem o principio da moral e ética, com cenas novelísticas de péssimo gosto, fazendo que nós pobres mortais tenhamos que engolir calados e atônitos atitudes desprezíveis como essa. Se não bastasse uma grade programação de péssimo gosto balizados por jornais e notícias tendenciosas, filmes que repetem inúmeras vezes em um único ano, e o Domingão nem se fala, ainda temos que conviver com essas cenas lamentáveis.
Agora a minha solução para todos seria essa: Prefeito da capital ta Lituânia passa por cima de carros mal estacionados.

2 comentários:

  1. haha essa do prefeito é uma boa ideia ;) eu trabalharia de graça dentro de um tanque esmagando veiculos assim (:

    ResponderExcluir
  2. escondido atras de um blog mixuruka que não sabe o que a globo faz para as crianças, coisa que a lixo da edir macedo só faz arrecadar dinheiro para ele enfiar no meio do rabo. amo a globo do tamanho do mundo, pois é a unica que tem novelas que prestam.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...