Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SOMOS QUEBRADOS MESMO



Olá!!!

  Ontem a noite recebi umas das piores notícias de que um ser humano que se preze, que tem amor ao próximo, que tem amor as crianças,  mas não é pedófilo, jamais gostaria de ouvir.
  Tenho em minha vizinhança, um casal de jovens loucos por adotar uma criança, e eu não quero entrar no mérito da adoção, visto que os dois são bonitos e saudáveis, e não haveria problema nenhum na geração de um descendente, ou de uma prole inteira se caso quisessem.
  Pois bem, eles souberam, que no interior de minha cidade havia uma mãe, com uma ninhada, se é assim que posso chamar, de seis filhos, cujas as idades variam de 1 a 14 anos, mulher essa abandonada pelo marido, e esquecida pelo poder público, e execrada da sociedade, sendo apenas mais uma em nossa pátria amada, e não idolatrada, salve salve nem pensar, cada um por si.
 E em minhas conversas com esse casal, o que me convenceu de que seria válido a adoção por parte deles, seria a seguraça de um novo lar, para um dos irmãos escolhidos, em que por agora o chamarei de LUCAS, para preserva-lo em seu verdadeiro nome e história.
 Lucas é um menino muito pobre, dentre os seis irmãos, que ainda não sabe o que é oportunidade e segurança familiar, ele tem apenas 5 anos, e a desgraceira da familia é tão grande, que ele não tem conciência de que sua irmã de 12 anos foi estuprada varias vezes pelo pai, e na separação do casal, se é isso que podemos chamar, tem o padrasto que terminou a continuar os abusos, talvez com a conivência materna, mas com toda a certeza, o descaso da sociedade.
Amigos por não se tratar de um texto de carater cômico, me falta palavras para narrar tais acontecimentos, mas você deve estar entendendo, talvez um pouco desse drama.
  Esse garotinho lindo de olhos azuis, ultimamente estava vivendo junto com seus irmãos em uma casa de abrigo para menores abandonados, que também não oferecia o conforto de que todos mereciam. Eu os conheci pessoalmente, sua irmã, a que foi abusada, tem uma aparencia de uma criança de 8 anos, talvez por alguma inanição, e uma marca severa na alma, todos são muito fraquinhos, mas demonstram terem boa saúde, porém quem os vê, logo percebem que não são filhos de um mesmo pai, pois todos tem caracteristicas, cor e aspecto diferentes em se tratando de irmãos verdadeiros, na pureza do DNA, mas eles se amam, e não se importam com isso.
  Pois bem, sendo o Lucas um loirinho lindo, e de olhos azuis, ele foi escolhido para a adoção, e muito bem escolhido, logo pensei, nosso casal vizinhos finalmente conseguiu, pois se a condição deles somente poderia adotar um dentre os seis, não teria problema, pois era de vontada da mãe, e dos irmãos, e do próprio garoto, uma vez que o pequeno Lucas poderia visitar seus familiares a hora que quisesse, e o pequeno Lucas já os chamavam de pais, e eu de tio, e sempre me pedia uma moeda, que gostoso.
  Mas não, não, não mesmo, veementemente não, e por manobra do destino, ele vai embora de nossas vidas, vai embora do convívio de seus irmãos, ele será arrancado de sua cultura, e de seu país, pois um casal de italianos, por terem melhor condições financeiras irão leva-lo embora de nossa pátria amada, sendo que apesar do jovem casal de vizinhos terem casa própria, carro, e moto, também com um emprego fixo, com salário razoavel, foi dada a sentença de que eles não teriam condições finenceiras para criar o mesmo.
 Não importaram, com a dor do menino, que em sua inocência expressa a mais confusa dor, da separação e expectativa de uma nova vida distante dos amados, alheio as comemorações de vitória do casal arrematador,  pois para mim isso foi um leilão.
 E o casal?, e o Lucas?, e os irmãos?, não importa, o que importa, é que nosso Brasil tem que haver o super-avit na exportação de nosso maior bem, que é nossas crianças, é uma vergonha ter-mos o décifit.
 Então eu encerro dizendo que somos quebrados mesmo, em relação as nossas crianças, pois não damos o seu devido valor, e respeito, quem tem o dever de educá-las, as espancam, quem tem a obrigação de dar os dogmas religiosos, as aliciam (padres pedófilos), o estado que tem o dever de dar a segurança, viram as costas, e não as enxergam, pois elas não votam, e elas ficam a mercê da própria sorte.
Por isso canto:

"Oh!!! Pátria amada, salve salve, nossas crianças... para que estejam deitadas em berço esplêndido, dos filhos desse solo, és mãe gentil?, pátria amada é temporária?, és tu Brasil?, brilhou, a escuridão no céu da pátria neste intante, terra adorada e abandonada, viro as costa nesse instante, e mandamos para bem distante as crianças embora da pátria amada do meu Brasil"
Não ouvi das margens do ipiranga, mas sim de uma futura mãe, que recebeu o grito silencioso de que ela era uma verdadeira quebrada, e quebrados sempre tem que ficar na fila de espera, para depois continuar na fila de espera e assim suscessivamente. Viva o meu Brasil varonil!!!!
Tente pensar nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.