Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PROPAGANDA DE CERVEJA

Propaganda original:


"Escuta aqui você:


Eu tô na casa de um amigão,
eu tô jogando um pokerzão,
eu tô bebendo um cervejão,
e não vou agora não!!!".
Resposta da mulher:



Há é?!


Pois eu tô aqui no seu camão,
Com o Ricardão,
Bebendo um cervejão,
E não venha mesmo NÃO!!.
Vacilãoooooooooooo.


Resposta do Homem:


Então tá Bão,
Vou terminar de jogar meu pokerzão,
Vou tomar mais um cervejão,
Depois eu vou pro Bailão,
Vou Pegar um mulherão,
Vou levar pro Motelzão,
E não vou agora mesmo NÃO!!!!!


Resposta da Mulher:


Pode ir pro motelzão,
Pode levar qualquer putão,
Eu vou pedir a separação,
E vc não vai mais tocar neste corpão,
E ainda vai ter que pagar pensão...


Resposta do Homem:


Desculpa coração
te peço perdão
te quero paixão
foi tudo ilusão
te amo de montão


Reposta final da mulher:


não desculpo não!
te troquei pelo Ricardão! 
não quero vc mais não!
zerei o seu cartão !
e trata de pagar a pensão 
senão vai ser outro vacilão
na prisão!

Resposta do Homem:

NÃO SABE BRINCAR...NÃO

Comente aí senão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...