Powered By Blogger

Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Puta que Pariu!!!

 

Comprovado, Puta que Pariu, existe... E dá para ir de ônibus!!!

Agora, quando alguém nos disser: "Vá pra Puta que o Pariu!",

não vai ter mais problema, pois o lugar existe...

image001

e dá até pra gente ir de ônibus!

Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade, em Minas Gerais. Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato, no interior de Minas Gerais, claro no Brasil e, uma grande surpresa, um dos bairros da cidade tem o nome de Puta que Pariu! Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Boca das Cobras e . Puta que Pariu.

Podem pesquisar, é verdade !!!

image002

Veja em http://www.guiadosmunicipios.com.br/mg/ Bela%20Vista% 20de%20Minas/

Só no Brasil mesmo .

Já imaginaram o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na

Puta que Pariu?!

Agora você já sabe.

Quando quiser mandar alguém para aquele lugar, é só dizer:

... pega o 307 !!!

fonte: internet

Um comentário:

  1. e ai colega me desculpe é que vi esta postagem eu estava em minas copiei joguei no meu blog para eu emprimir la em casa meu negócio é musica e piada nao se preocupe que meu blog nao e famoso e eu móro em sp acabei esquecendo vou apagar vou apagar ok

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...