Powered By Blogger

Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Advogado - muito boa

ADVOGADO - MUITO BOAAAAAAAAA!!!!!!!
Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando
surgiu pelo caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30
anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos
moderníssimos bicolores, que disse:
- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me
dá uma?
- Sim, respondeu o velhinho desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta,
via celular, à Internet, baixa uma base de dados, entra no site da
NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média
histórica
do
tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com
execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao
velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido,
poderia levar a ovelha o cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.
Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a
ovelha?
Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é advogado ?! diz o velhinho..
- Incrível! Como adivinhou?
- Quatro razões:
primeiro, pela frescura; segundo, veio sem que eu o chamasse;
terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei. E quarto, nota-se que
não entende merda nenhuma do que esta falando: devolve já o meu
cachorro!!!!
"Viver com segurança é uma questão de atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...