Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coisas que o homem não entendem

 

E nem eu entendo mesmo.

 

1- Porque nunca estamos interessadas no seu time preferido e se foi campeão ou não.

2- Que um dia no cabeleireiro vale pela semana inteira. Mesmo que só nós notamos.

3- Para nós o motor do carro pode ser 1.0 ou 2.6, o que importa é que ande e que não fure nenhum pneu, de preferência.

4- Uma simples unha quebrada pode nos deixar de mau humor pelo resto do dia.

5- Se possuímos uma bolsa vermelha, outra marrom, duas pretas, três caramelo de modelos diferentes, e mais uma cinza, e outra preta, sempre vamos precisar de outra nova.

6- Que somos obrigada a dar gargalhadas junto com ele por ele ter soltado aquele peido barulhento na frente de nossa melhor amiga.

7- Que nós não temos saco para coçar, e por isso não achamos lindo isso.

8- São tantas coisinhas que os homens não entendem e nunca vão compreender.

9- É nesse vasto e diversificado universo cor-de-rosa que nós, somente nós, conseguimos perceber que pequenas coisas é que fazem a grande diferença.

10- Se minha mulher me buzinar mais uma vez em meu ouvido sensível, vou voltar para o bar tomar uns gorós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...