Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sensibilidade masculina

 

O troco da postagem anterior, pois somos sensíveis sim.

Uma mulher chamada Chica, muito tímida estava cansada de ser espezinhada, humilhada e mandada pelo seu marido. Um belo dia, decidiu ir a um psiquiatra. Após mais de duas horas de consulta ele concluiu que mulher precisava reconstruir sua auto-estima. Então o profissional deu a ela um livro sobre autoconfiança, que ela leu todinho no ônibus de volta pra casa.

Chegando em casa, chegou intempestivamente e foi encontrar-se com seu marido. Com o dedo na (minha) cara dele disse: - De agora em diante, quero que você saiba que EU sou mais EU, uma mulher que se preza. Minha palavra nessa casa a partir de hoje será lei! - Quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar de comer espero deliciar-me com uma sobremesa divina.

- E mais! - Depois do jantar, enquanto tomo um cálice de vinho do Porto, você vai me preparar um banho, pois assim poderei relaxar.

- Hoje estou muito cansada! E quando eu terminar meu reconfortante banho, advinha quem irá me vestir e me pentear?

Calmamente o marido respondeu:

 

- O homem da FUNERÁRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...