Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

QUE INCENTIVO É ESSE?

 

Ontem vendo a novela da Record "Vidas em jogo", me deparei com uma cena em que dois adolescentes surpreendidos pelo pai da menina quase chegando ao rala e rola propriamente dito.

Olhei para minha esposa, e disse, -você viu isso?, ela somente me respondeu que isso em outras emissoras é muito normal.

Mas o que é normal?. A incitação aos jovens adolescentes a praticar o sexo antes de sua maturidade, apoiados por meio de comunicação em massa, e com vistas cegas pela família?

Que paradoxo é esse em que uma emissora controlada por um grupo de evangélicos, quase na linha pentecostal, que durante todo o dia exibe em sua programação todos os tipos de devaneios, cenas de quase sexo, traição, corrupção, assassinatos, falcatruas em seu enredo novelísticos, e na madrugada operam com programas de conselhos espirituais, pregando o que é o certo e o errado, e por sua vez dentro de seus templos abominam tais comportamento que eles mesmo incentivam?

Concorrência? Se por um lado as outras emissoras, aborda todo o lado promiscuo de uma sociedade, pederastia, luxuria e outras atrocidades novelísticas que só vem a destruir a formação correta do caráter dos jovens de hoje, esta detém a pior forma de concorrência.

Detentora de um simbolismo de que seguem a palavra de Deus, e denunciando corrupções em seus programas jornalísticos, peca e muito no segmento com cenas como a descrita acima, que assim como as outras, despertam a sexualidade precoce, o onanismo, a pedofilia e assim por diante.

Será que tais enredos, são discutidos em seus templos nas escolas dominicais, e no culto da família, ou em quaisquer outra pregação?, acredito que não.

Pois imagina um bispo qualquer comentando alguma cena de quase sexo entre juvenis, ou de uma suposta traição entre marido e mulher, dentro de sua igreja, dizendo que aprovou, porque a situação é normal no dia de hoje, imagine a situação dos fieis.

Acredito que todas as igrejas são corretas, e igreja é igreja, e não necessita de grande mídia para nos mostrar o que é errado, e depois nos aconselhar o que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...