Powered By Blogger

Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Um grande abraço!!!

Hoje aos meus 40 anos, e 16 como pai, amanheci de minha insonia de que quão é bom ser filho, e também ser pai.
Não irei receber o abraço de meu pai, pois já fazem quase 4 anos de sua partida, tampouco o do meu filho, pois vive longe de mim a aproximadamente 1 ano por causa de seus estudos.
Eu estava pensando em o que postar e o que dizer quando no minuto antes recebo um abraço de minha mãe, me dizendo "feliz dia dos pais meu filho, que Deus o proteja muito.
A alegria e melancolia me tomaram conta e um gosto amargo e salgado veio em minha boca assim como minhas narinas arderam e meus olhos umedeceram, mas me contive e a agradeci.
Sabe amigos talvez seja muita pretensão de minha parte querer meu filho perto de mim, e meu Pai aqui presente, mas me conforta do fato de poder tê-los, mesmo que meu Pai habite nas Mansões celestiais, e volto apensar daqueles que por hoje só os tornam mais tristes e amargurados.
Pais que perderam seus filhos para as drogas, pais que tiveram seus filhos assassinados, sequestrados, violentados, e que os perderam para sempre.
Filhos que não tem seus pais e nunca os tiveram, sendo que seus educadores foram as ruas e as criminalidades, filhos que perderam seus pais de forma violenta, e não os verão mais.
A minha alma se reporta a esses que terão um dia amargurado pela severidade de que o destino lhes proporcionou.
Então em meus pensamentos quero abraçar todos e ser abraçado por todos, pois acredito que hoje em special haverá um consolador para amenizar a dor da ferida deixada por nossos amados Pais e filhos que se foram e não voltarão mais.
Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Também lhe agradeço por ter partilhado aqui o seu relato e obrigado pela lembrança que fazes a questão de ser Pai,E Meu parabéns para todos os Pais sendo que estarei divulgando!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Charles!!!
    Fique com Deus!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...