Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O poder do beijo





Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.

Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:

- Que diabos você está fazendo??

- Vou me suicidar-- Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.

O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo.

Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

- Este foi o melhor beijo que me deram na vida.

É um talento que se perderá caso você se suicide.

Por que quer morrer?

- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!...






(parece que o caso terminou classificado como homicidio e não suicidio)

Um comentário:

  1. Gostei muito legal...Depende...as vezes o beijo é maravilhoso, e dá "aquela" vontade...e na hora H as coisas não se encaixam direito, não bate a questão "pele", "química". E as vezes é o contrário.O beijo não é lá essas coisas e na hora do "vamos ver" é bom.Mas se as 2 coisas dão certo...huuummm!Nossa! É um espetáculo! Tudo de bom!rsrsrs! Corre o risco até de se apaixonar. Que perigo! rsrsrs!

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...