Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A carta da noiva...

Olá!!!
Tenho recebido por dia mais de 100.000 visitas (de cobradores), e infinitas reclamações de uma pessoa só (Chica), que só tenho postado coisas feias nessa porcaria de blog...então estou caprichando agora...lá vai

A carta da noiva






Um soldado destacado no Iraque recebeu uma carta da noiva que dizia o seguinte:

“Querido, Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é muito grande. Tenho de admitir que já te fui infiel duas dezenas de vezes desde que foste embora e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto … Sinto muito ! Por favor devolva-me a foto que te enviei. Com amor Maria.”



O soldado, muito ferido, pediu a todos os companheiros que lhe emprestassem fotos das noivas, irmãs, amigas, tias, primas, etc. Juntou-as à foto da Maria e as enviou. Havia algumas fotografias no envelope !





















Até as minhas namoradas eu enviei também...

Junto com as fotos escreveu a seguinte mensagem: “Querida Maria, Perdoe-me! Não consigo recordar-me quem era você!… Por favor, encontre a tua foto no envelope e devolva-me as outras.”


MORAL DA HISTÓRIA: MESMOS DERROTADOS TEMOS QUE SABER SACANEAR OS INIMIGOS

Um comentário:

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...