Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Geladeira de Macho...mas de Macho mesmo...

Não é qualquer geladeira que nos satisfaz, tem que ser uma geladeira que nos traz uma boa dieta de poucas bebidas, e principalmente uma boa alimentação, e muito bem equilibrada, e ainda que lhe dá algumas dicas para uma alimentação bem balanceada.

Vocês não concordam?



E não adianta ser ultra-moderna se não tem ninguém para manipular, mas a minha já veio com esse acessório...


Com esse acessório, você será servido do jeito que sonhou...


E como todo e bom Macho, uma comidinha fresquinha, saudável, suculenta, que estará pronta para você comer na hora que quiser...e também pode fazer aquela boquinha na madrugada, pois sempre dá aquela fominha né...


Motivo que estou vendendo a minha e trocando por uma nova...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...