Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tem medo de avião?...mas nesses você não teria...

Para quem está acostumado a viajar de avião fulera, e ainda bate as fota, só para mostrar que entrou em uma aeronave, vai se peidar todo quando vir o que é viajar com um avião de verdade...

Não pense que eu não bati as minhas nessas aeronaves fuleras, eu fui batendo as fotas de casa até o aeroporto, mas o filme acabou dentro do busão que estava levando eu e minha mulé (Chica), pois quando chegamos ao aeroporto, assim como todo e bom pobre, fomos comer uma coxinha de frango, e tomar um pingado, já viu disso?, só pra dizer que somos chic, mas depois deu uma caganeira desgraçada, e quando chegamos em Brasilia na casa de minha irmã, tivemos que pedir cuecas emprestadas para meu cunhado, e minha mulher roubou todas as calcinhas da boneca da Gigi minha sobrinha.
Ainda bem que pobre como nós só vê uma aeronave dessas quando cai aqui perto de casa, pois já estamos enjoados de pipas caindo com cerol...blá...blá, já falei demais...olhem as fotas....
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...