Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você conhece esse rostinho?...O que o tempo fez com ela!!!

Ao contrário de muitas norte-americanas, o tempo foi generoso para Jennifer Aniston, nascida em 1969, essa "quarentinha", parece que fez um pacto com o tempo, pois a cada dia que passa sempre exala o perfume de sua beleza que sempre aflora com o avançar de sua idade...

E é claro deixando os marmanjos babando de vontade de ter uma beldade dessas em sua alcova...






















Em compensação tem cada mulher de 23 ou menos que se pode chamar de mulher Mergulho, que é a mistura de mer.. com bagulho.

5 comentários:

  1. Isso se chama dinheiro, plastica ,cremes ultra caros,e tratamentos que nois pobres mortais não teríamos grana para bancar.É só olhar para as primeiras fotos e ver claramente as transformação.

    ResponderExcluir
  2. corrigindo * a transformação.

    ResponderExcluir
  3. eh verdade,a maquiagem também faz verdadeiros milagres com o rosto das famosas.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...