Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vocês se lembram delas...pois é elas cresceram...e se uma delas matassem alguém???

Tentem imaginar se uma delas matar alguém ou o namorado, quem iria presa?




Um caso curioso das gêmeas que compartilham o mesmo corpo que agora em 2011 comemoraram seu aniversário de 21 anos nos Estados Unidos. Abigail e Brittany Hensel de Minnesota ...Elas possuem dois corações, dois pulmões, e duas colunas vertebrais, mas compartilham o mesmo dorso.

Elas, então adolescentes, que hoje já estão na fase adulta, gostam de praticar natação, tocar piano, e aos 16 anos conseguiram uma licença para dirigir, e nunca cogitaram em viver separadas.

Fatos curiosos, é que cada uma tem a sua personalidade, e quando adolescente isso se aflorava, enquanto Abigail, a mal humorada da família, que gosta de tomar suco de laranja no café da manhã, sua irmã, Brittany, "xodó" da família, gosta apenas de leite.

Cada uma tem o controle de parte lateral do corpo, Abigail com a parte direita, e Brittany com a esquerda e com uma coordenação motora, que surpreende os especialistas que acompanharam o caso, e ficam de cabelos em pé, quando as vejam tocar piano.

E não para por aí, em seu aniversário 16 fizeram o exame de condução; uma façanha espantosa de trabalho em equipe com cada uma usando um braço para controlar o volante. Brittany explica: "Abby faz os pedais ea alavanca de câmbio, assumo os retrovisores e as luzes. Mas ela gosta de dirigir mais rápido do que eu." Brinca.

Sem cogitação:

As meninas são mais do que curiosidades. Seus rostos sorridentes e de boa saúde aparente parece uma repreensão à tendência médica atual de tentar separar, por meio de cirurgia, cada vez mais complexa gêmeos siameses, uma tendência que muitas vezes significa sacrificar um filho para os outros possam viver "normalmente". E seu conto de vidas sem pontuação pela solidão tem muito a ensinar a todos nós sobre o real significado da individualidade e do poder ilimitado da cooperação humana.

Namoro e casamento:

Apesar de seu otimismo, a devoção de uma para com a outra, e aparente felicidade, o que os desafios que irão enfrentar inevitável à medida que crescem em mulheres adultas? Será que elas vão se apaixonar e com quem? E se um das gêmeas detesta o menino e gosta do outro? Será que vão ter filhos - uma escolha que deve fazer ambos em conjunto porque partilham um sistema reprodutivo?
As gêmeas dizem que já discutiram a possibilidade de ter filhos, pois não há nenhuma razão médica que as impeçam de se reproduzirem. Seu pai Mike certamente acredita que as meninas poderão se casar um dia.















8 comentários:

  1. uma vez eu li num blog que elas foram convidadas para fazer um filme porno.

    ResponderExcluir
  2. muito gatas eu ficaria com a duas.

    ResponderExcluir
  3. no youtube tem um mini documentário sobre elas. lindas, alegres e divertidas, elas tão aí pra mostrar pra maioria das outras mulheres o que é ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  5. nossa mesmo assim se eu visse deste tipo na rua ficava com medo

    ResponderExcluir
  6. Por isso é que eu acredito em reencarnação. Ou então não há Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Demon, Volte sempre...
    Abraços, e parabéns pelos seus blogs!!!

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...