Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Anjinhos que caíram aqui no blog e não se machucaram...ai...ai...ai...

Em tempo de crise, todo o blogueiro que se preze pede para um anjinho lhe dar proteção e visitas, sem ser discriminados por agregadores maliciosos...que mentem e burlam os cliques únicos.
E como o duro e liso que tem bastante sorte com os sites parceiros...aqui está postando os anjinhos que dão muita sorte ao blog...hehehe...pede a elas pois além de serem lindas, poderão fazer algum milagre, sendo que o primeiro é se apaixonar por elas...




















2 comentários:

  1. ei cara mim responde Um pergunta Tu usar o Google adsense, e se tu usar ele com esse site, pois tou querendo criar um site do tipo!
    mas tou comendo da google cancelar minha conta
    me responde ai cara, em qualquer pagima do meu blogger ai, ti agradeço cara,flw!

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...