Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rostinhos lindos da mamãe...faz marmanjo chorar...de cuti...cuti...

O Duro e liso está chorando até agora de tanta belezura...e tanta perfeição...





















4 comentários:

  1. Cara o que vc achar que eu plagie no seu blog qual que coisa se vc quizer que eu tire eu tiro manu nao precisa disso nao xd de boa, a gente era para ser uma sociedade de blog peqquenos por isso muito de noss nao cresce ta ligado manu abraço flws

    ResponderExcluir
  2. Nao to com razão mais tambem nao perdi ela manu abraço Boa Sorte..apaguei o comentario la por que muitas outras pessoas estava chigando la entende.

    ResponderExcluir
  3. Como posso Xingar aqui e com todo o devido respeito aos demais blogueiros, tem um monte de merda que se entitula eskilo doido, que plageia as postagens sem ao menos dar os créditos a quem as postou originalmente, pois um muleque anencéfalo desses se acha no direito de ter razão.
    Agora minha nota...Estou louco para plagear a foto da mãe dele, para botar na seção de animais do duro e liso.

    ResponderExcluir
  4. Parabens as nossas mulheres brasileiras devemos zelar delas nas namoro com uma venezuelana mas ta excelente

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...