Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Maringá a terra da "MOBILIDADE SOCIAL" SQN






A CIDADE MAIS SEGURA DO BRASIL É ASSIM

SQN

      O pedaço de bosta multou a mulher cadeirante...
   

   As fotos falam por si mesma e se quiserem tirem as suas conclusões:

Acho que é por isso que Maringá está em primeiro lugar como a cidade mais segura do Brasil...

E a minha opinião é essa:


Eu dou razão para esse guarda, esse capacete serve 

para segurar os oxiúros cerebrais de um monte de

 dejeto da ampola pós retal que esses políticos criam

em forma de cabide de emprego, colocando

cremastéricos e lambedores do cremaster do seu

 apadrinhado...Aposto que a justificativa desse

 mentecapto será que a cadeirante invadiu uma área

 destinado aos cadeirantes...E viva a mobilidade!!!! 

 E viva a consciências das autoridades anencéfalas...


 E sem mais comentários...dê a sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...