Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Terror!!! Pessoas enterradas vivas...medo...



Imagine você, naquele soninho da madrugada pouquinho tempo antes de amanhecer, e você sabendo que está dormindo, mas consciente faz seu planos para o seu dia, tipo "hoje tá um dia lindo, vou a praia tomar umas cervejinhas, e depois fazer umas comprinhas, pois a balada da noite promete"...daí você tenta se virar e percebe que alguma coisa incômoda lhe prende, e abre os olhos tentando se levantar...e percebe que está preso em algum lugar muito apertado...Você foi enterrado vivo...desmarque seus compromissos terrestres se puder, pois aqui na terra você já era...

Se para alguns o medo da morte faz ter calafrios, o pior seria ser enterrado vivo, e acordar dentro de um caixão... e sem saída...


Veja alguns casos:


Virginia Macdonald morreu em 1851 depois que ela estava doente há muito tempo. Depois que ela foi enterrada, sua mãe tinha certeza do fato de que Virginia não estava morta. Infelizmente, quando o caixão foi retirado, constatou-se que as mãos da pobre moça foi mordida e o corpo apresentava outros vestígios de ter sido enterrada viva.


Madame Blunden foi declarada morta em 1896 e foi enterrada em uma escola. O caixão foi aberto depois de reclamações das crianças sobre ruídos e aqueles que estavam ao redor conseguiram vê-la dando o seu último suspiro.


Em 1901, Madame Bobin supostamente contraiu a febre amarela e estava grávida na época. Depois que ela foi enterrada, uma enfermeira disse que o corpo estava muito quente e que os músculos não estavam rígidos. O caixão foi aberto e descobriram que ela tinha dado à luz seu bebê no caixão que também havia sufocado até a morte.


Mary Norah Best tinha 17 anos de idade quando foi declarada morta em 1871. Acreditou-se que muitas pessoas se beneficiaram de sua morte, razão pela qual ela foi enterrada. Em 1881, verificou-se que o esqueleto de Maria estava 'sentado' e a funerária percebeu que a pobre menina tinha acordado e conseguiu quebrar o caixão, e esperar a morte em sua cova.



Quando se fala em casos de gente enterrada viva, o nome do ator Sérgio Cardoso está na ponta da língua. Falecido em 18 de agosto de 1972, seu corpo foi enterrado no cemitério São João Batista o enterro foi acompanhado por mais de dez mil pessoas, que choravam e gritavam.Na época surgiu uma LENDA URBANA de que Sérgio Cardoso tinha sido enterrado vivo . O boato surgiu em parte porque Sérgio Cardoso tinha "um aspecto bem disposto durante o velório".


Mal o país recuperava-se da imensa comoção causada pela morte de Sérgio Cardoso, e uma notícia mórbida, tétrica, não se sabe de onde surgiu, começou a ser veiculada: o ator sofria de catalepsia e, na ausência do seu médico, Max Nunes, teria sido enterrado vivo.
Dizia-se que, quando a família percebeu o logro da morte, desenterrou Sérgio Cardoso, que estava virado de bruços, apresentando arranhões no rosto. Durante anos esta história foi contada, aterrorizando o imaginário popular. Passou a ser uma lenda urbana, causando medo às pessoas, fazendo com que os velórios no Brasil se tornassem mais longos, adiando por mais tempo o enterro de quem morria de ataque cardíaco. Diante desta possível tragédia, em 1980, a tevê Globo fez uma reportagem no “Fantástico”, que desmentia os boatos, com depoimentos da família do ator, que afirmavam categóricos, Sérgio Cardoso jamais tinha sido desenterrado, portanto jamais se constatou que estava de bruços no caixão, ou em qualquer outra posição. Muito menos com arranhões no rosto.
Será verdade ou lenda urbana?

Fonte Sergio Cardoso: http://www.sobrenatural.org

11 comentários:

  1. Respostas
    1. sera que e verdade mesmo tudo isso?

      Excluir
    2. Thaís disse:

      tensoooooooooooo eu não acredito

      Excluir
  2. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was great.
    I don't know who you are but definitely you're going to
    a famous blogger if you are not already ;) Cheers!
    My homepage ; bonds bails man vegas

    ResponderExcluir
  3. The best SEO software, as much as possible, should not have inherent weaknesses in its system that
    would easily result in malfunction when prompted by a glitch.

    Some of the best SEO software packages in the market today also offer, no
    set-up fees, results achieved in two to six months,
    and your money back guarantee if your website doesn't make it to the top ten Google search within a certain period of time. These algorithms are used in entire ranking systems.
    Feel free to visit my homepage review of rank builder

    ResponderExcluir
  4. Meu Deua...morro de medo disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samos 2 amigo , aue me dnterrem com meu iPhone junto

      Excluir
  5. Ai caralho agora q eu n durmo

    ResponderExcluir
  6. Ι'd like to thank you for the efforts you've put in writіng this blog.
    I am hopіng tο check out the ѕame high-gradе blοg posts by
    you lаter on аs well. In truth, your crеative wгiting abilіties has encοuraged me to get my own, perѕonal wеbsite now ;)

    Also visit my web-sitе; had sensual massage
    Also visit my web page ... sensual massage

    ResponderExcluir
  7. I've been exploring for a bit for any high-quality articles or blog posts in this sort of space . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this website. Reading this information So i am happy to express that I've an incredibly excellent uncanny feeling I
    discovered exactly what I needed. I so much no doubt will make certain to don?
    t forget this site and give it a glance on a continuing basis.


    Feel free to visit my page: acheter des vue sur youtube
    my webpage :: avoir plus de vue sur youtube

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...