Olá!!!
Amigos, vocês já devem conhecer aquele ditado, “dia de chuva é dia de rapaz pequeno apanhar”, pois é aconteceu hoje comigo.
Estava eu, deitado na cama coçando meu saco murcho e fétido quando minha mulher chegou com a mansidão dos gladiadores da antiga Roma, e amavelmente me disse: levanta daí seu porco cretino gordo catinguento, ordinário, seboso, melequento, repugnante e decomposto em carniça maridinho querido, que vou limpar toda essa casa.
Como um bom macho (herança da pedrosada pré-cambriana da era proterozoica do período cenozóico), eu relutei dizendo que estava gostoso e bem confortável no quentinho de nossa cama. Não preciso dizer mais nada.
Ela em fúria, me deu um chaqualhão que meus intestinos começaram a sair pelos cantos dos olhos, tamanha violência dela, tadinho de mim.
E em se falando em arrumar a casa, aqui estou postando que apesar das dores abdominais, estou reconfigurando meu BLOG, para que seja melhor visualizado.
Você já deve ter percebido as mudanças no lay-out, formatação, cores e etc., e isso tudo faz parte de um desespero para que você leia mais e comente, pois você não sabe o tanto de força que tenho que fazer para fabricar um texto e postar aqui nesse blog, a vizinhança fica toda incomodada com o cheiro pútrido de meus neurônios queimando, urubu vem aos montes até a vigilância sanitária junto com a polícia já veio aqui em casa, achando que eu tivesse um cemitério clandestino, mas quando eles me vejam coberto de mosquito e com os cabelos sebosos, e com um bafo digno de cemitério abandonado, logo eles desistem e vão embora correndo.
Por isso eu lhe peço meus mais de 640 visitantes, comentem meus textos, votem em minhas enquetes, pois assim poderei pensar mais e feder menos, e vocês estarão contribuindo para não proliferação da abertura da camada de ozônio causada pela exalação do mau cheiro de meus neurônios.
E para você leitor que gosta um pouco de minhas postagens, pode ser meu seguidor, basta cadastrar na lateral direita do blog.
Agradeço a todos, e agora tenho que sair, pois o pingo meu cachorro, acabou de partir para o além e tenho que enterra-lo, ele morreu depois que lambeu meu pé diabético retirando o excesso de açúcar de meu corpo, pois acho que ele teve uma cetoacidose pancreática causada pelo hormônio ciclopentanoperhidrofenantreno, entendeu?, não? nem eu.
Retirando minha carcaça dessa cadeira, vou aproveitar e tomar meu banho semestral, pois ninguém é de ferro né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...
Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.