Powered By Blogger

Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

De quem é essa Bunda?...sei lá!!!...óia então...



Para quem gostou desse bundão a dona se chama: Serena Jameka Ross Evelyn Williams (Saginaw, Michigan, 26 de setembro de 1981) é uma tenista norte-americana. Atualmente é considerada pela Associação Feminina de Tênis como a tenista número 26 do mundo, e muito gostosa por sinal.















6 comentários:

  1. Eu vô! Que bunda.

    Acesse THUNDEREDY e veja mulheres de toda nacionalidades e clases em fotos totalmente liberadas.

    ResponderExcluir
  2. eita cuzão da porra.... dá pra fazer bico nessa bunda. coisa boa da porra!!!!

    ResponderExcluir
  3. De fato muito gostosa. Pra ser sincero eu prefiro ela no uniforme de tenistas,pois os biquines dela são grandes demais. Mais com roupa ou sem roupa muito boa.

    ResponderExcluir
  4. HSUAHSUA ' QUE BUNDÃO :O

    ResponderExcluir
  5. essa é a bunda mais gostosa q ja vi em toda minha vida meu sonho era estar todinho dentro dessa mulher muito gostosa.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...