Para você que aprontou muito nesse carnaval, prepare-se, a quaresma está aí, e é um período de reflexão e penitência em que os pecadores de plantão tentam purificar-se de todos seus pecados cometidos nos dias de festanças.
Como o Duro e liso é do interior, mas bem do interior mesmo numa cidade que se pode chamar de munisítio de tão pequena que é, onde os causos e lendas se afloram criando os mais profundos medos em minha distante infância.
Casos que eram contados a beira do fogão a lenha ou em roda de parentes e vizinhos tais como: "a loira do banheiro, o homem do saco, o finado Zé Filintro, o Negão da ponte, a noite das almas e muito mais", que nos faziam perder o sono de tanta imaginação que nos vinha em nossas lembranças.
Então para você se recordar um pouco, aqui umas das figuras mais temerosas de nossas infâncias, e algumas coisas bem realistas, e também algo que foi verdadeiramente fato e comprovado por pessoas que conhecem verdadeiramente o assunto chamado MEDO:
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Um comentário:
Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...
Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Medo, medo
ResponderExcluir