Acredito de que todos já devem estar com os Zóvos (escrevi no gerúndio)inchados de ver tanta tatuagem tosca e bizarra, mas o fato de provocar arte com cicatrizes não é recente, mas sim um costume antigo, de marcar quem é quem em uma determinada tribo.
E como o Duro e liso morre de medo até de picada de pernilongo, fica imaginando a dor que provoca na pessoa ao se sujeitar a esse tipo de arte.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Um comentário:
Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...
Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caramba, achei as fotos muito boas. A gente acha difícil alguém ter coragem para tal coisa, mas existe gosto para tudo. Parabéns pelo trabalho. Nós curiosos precisamos de vcs.
ResponderExcluir