Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

SEM IDÉIA


Olá!!!

Como voces já perceberam pelo título desta postagem, é a pura da verdade, pois acho que acordei com azia celebral, e não tenho nada a postar hoje, pois quando a cabeça de quebrado não funciona, não adianta fazê-la pegar no tranco, pois o coitado suja a cueca.
No entanto, relembrando a postagem de ontem, algumas das 6 (meia) dúzia de pessoas, que vêem os meus posts, ficaram indgnadas, e um tanto assustadas com aquele filme grotesco do homem sacudo. Verdade todos tem razão, em dizer coitado daquele homem com aquele saco imenso, confesso, que como quebrado que sou, me deu um pouco de inveja, pois aquele filme foi visto mais de 100.000 vezes, e eu, sendo perito em finanças, digo períto com toda autoridade, porque eu nunca tive problema com banco, em minhas finanças, mas sim os bancos que tiveram problema comigo. Mas voltando ao raciocinio comandados pelos meus dois neurônios que possuo, eu ficaria rico com aquele saco maravilhoso, eis a minha receita da fortuna;
- 1- Eu mandava lavá-lo com alvejante para ele ficar bem limpinho,
- 2- Eu mandaria envernizar ele todinho, para dar um aspecto vítrio
- 3- Eu faria um polimento industrial pra ele ficar bem brilhoso
- 4- Eu faria um corte na lateral e implantava um zipper, para fazer um bolso
- 5- Com o bolso pronto, eu sentaria na frente de casa, e faria como ele sentava em cima mesmo, e ficaria esperando os curiosos,
- 6- Eu cobraria R$ 1,00 Reaus, para vê-lo, e R$ 2,00 Reau para tirar foto, só não deixaria tocá-lo
- 7- Com essa sociedade consumista formada por vários quebrados, que se matam por um ovo de páscoa, esquecendo o verdadeiro sentido dela, eu colocaria um lacinho para enfeitá-lo, iria ficar parecendo um ovo gigante.
- 8- Eu trocaria de carregador, ou ergue-saco, e poria a Demi Moore para carregá-lo (eita pretenção)
- 9- No Natal eu ganharia um dinheirinho, pois eu iria enche-lo de presentes, e dar pra molecada
-10- Em caso de viagem, eu guardaria todas minhas roupas e apetrechos dentro, e em caso de ser expulso de casa e virar andarilho, basta colocar ele nas costas, e partir para o mundo.
 É, amigos com todo esse aprimoramento em melhorias eu ficaria rico, com o grande aglomero de gente,  pois o que tem de quebrado curioso querendo ver o saco dos outros, voces não imaginam, porém, tem um problema, eu só tomo banho a cada 15 dias e o meu paninho é muito pequeno para eu fazer o asseio do próprio.
 Então para finalizar, eu desistiria de tudo isso, pois prefiro ficar com o meu mesmo, pois sendo pequeneninho, minha mulher já morre de ciúmes, imagine se fosse bitélo daquele jeito, ela iria cortá-lo fora, e guardar em algum lugar nos confins da terra para ninguém achar, somente aquele cachorro farejador de trufas italianas poderia fazêlo, putz e a mordida...na hora que encontrá-lo.
 Melhor eu calar a boca e voltar a estender a roupa no varal, senão ela corta o pequeno mesmo, e dá pro pingo, nosso cachorro que está sem comer a mais de 3 meses, sendo ele um verdadeiro guardião, para latir ele se encosta na parede de tão fraco que está.

Um comentário:

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...