Powered By Blogger

Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

O MELHOR DISCURSO DO FUTURO PRESIDENTE!!! NÃO LEIA!!! POR FAVOR!!!

Olá!!!

Prezados Eleitores!!!

Analisando as pantominas gerúndios dos estratagemas da ergenumição propriamente ditas das qualidades pós-retal.

Quero lhes dizer que serei bem claro, em minhas propostas eleitorais, sem qualquer enganação aos votantes.

Relembrando de que no gerúndio da matemática das infusões sociais, atreladas ao concernimento do paradoxo impenetrável e inapetente de todas as efusivas convicções exotérmicas, e matematicamente falando da biologia assimétrica da matemática propriamente dita no conceito efusivo, das ovulações tecnológicas propriamente escrachadas das políticas orgásticas e sem o coito do sufrágio universal.

Quero lhes dizer de que esse meu discordo simples, atrelado a na~~ao commictnancia, do verbo de que ainda estar por vir, pois o verbo não está em mim, mas essa conjectura, pé-anualmente falando, sempre nos trará aquilo de que os conjuntérios de todas as situações, escabrosas, e não prerempitosamente expressivas, no âmbito da pantomina do recurso imediato do que é paradoxalmente justo a aqueles que provém do fracasso intelectual, e que sendo assim os corroboram, para que toda infortuna de todos os que habitam, em uma esfera nada radical, mas sendo nós, paralelamente, herdeiros da nulissomia do cromossomos 23 elevados ao cubo…

E é nessa condições de que hermeticamente em meu discurso pós-retal, que posso lhes afirmar…

O sufrágio, anal universal está aí, e se você amigo eleitor conseguiu tentar entender aquilo que sai dos mais terríveis estômagos vorazes pelo o poder que emana da cabeça ou do DNA, de um povo sofrido…

Com toda a convicção analogicamente, execrando do pé a cabeça, você entenderá….

Pois como dizia meu mestre:

O Homem: Pensa rápido pois tem 2 cabeças!!!

A mulher: Fala mais pois tem dois lábios, e nós gostamos de beijar os dois.

 

VOTEM BEM NESSE DOMINGO

E BOA SORTE A TODOS

MAS VOTEM EM MIM

Fone: 47-9173-4478

O voto que vai ferrar você e ajudar a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...