Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

VOTEM EM MIM

Olá!!!

Eu gostaria de receber esse premio do Link Premiado, por várias razóes:

1/ R$ 1.000,00 vai me ajudar muito a fazer uma viagem ao redor do mundo, pelo menos o meu mundo que é bem pequeno.
2/ Eu sou bonito.
3/ Eu sou lindo.
4/ Eu sou maravilhoso.
5/ eu sou humilde.
6/ Eu sou modesto.
7/ Eu sou eu mesmo.

Quanto minha sugestão ao link, gostaria que colocassem os números de clics, que cada blog em em suas postagens.
Um grande abraço.
DURO E LISO

Um comentário:

  1. Valeu Duro e Liso, seus argumentos são iressitiveis...kkkk, mas quem escolhe é o voto.
    Quanto sua sugestão queria agradecer, vamos colocar me prática para apróxima promoção, um sistema de posntos, onde cada dez cliques valem um ponto e um voto vale um ponto, mas somente para próxima, é muito complicado fazer isso com o carro andando.
    Queria te agradeçer pois vc foi um dos editores que abraçou nossa proposta logo de cara, vc é um amigão.
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...