Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NOME E SUGESTÕES PARA GRANDES EMPRESAS?

NOME DE EMPRESAS

1- Motel “NOSSA SENHORA DOS PRAZERES”

2- Fábrica de Móveis “Zezão Pe de mesa”

3- Centro de Reabilitação “VOU APERTAR  MAS NÃO VOU ACENDER AGORA”

4- Casa de Massagens “JOÃO SEM BRAÇO”

5- Clinica de drogados “ PASSA ADIANTE E DÁ MAIS UM PRA MIM”

6- Açougue “LINGUIÇA VERDE DO BETÃO”

7- Desmanche da Edna “ A BOITE QUE ERA O FERRO VELHO DO MEU PAI”

8- Zoninha Cazeira “AQUI SÓ TEM MALMITA”

9- Hospital Zé do Caixão “SEJAM BEM INDOS”

10- Clinica Ginecológica “ MARIA BURACÃO”,  Plantão hoje: Dr. Zezão Pé de mesa & Kid Bengala.

11- Velho Barreiro Centro de tratamento para Alcólicos Anônimos:

Endereço: Rua 51 esquina com Jamel
Bairro: Canasvieiras
Cidade: Pirassununga
Estado: Sóbrio?
Promoção da clinica: Os 1500 que chegarem primeiro, vão poder degustar de nosso ZOOLÓGICO  em anexo que terá os seguintes animais para provar a vontade:
- PITÚ
- RABO DE GALO
- ONCINHA
- TATUZINHO
E A GRANDE PROPRIEDADE DE NECTAR COM AS MELHORES ABELHAS QUE PRODUZEM O MELHOR “JAMEL”, E AINDA COM O BÔNUS DE ESTAREM EM COMPANIA COM OS NETOS DO VELHO BARREIRO”

12- Restaurante “ PEDAÇO DE CARNIÇA”
Pois na bolivia (com bo minusculo memo) lá os açougues são chamados de CARNICERIA.


COMENTEM ESSA BOSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...