Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

As duas Camionetes

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para
pagar as contas de LUZ e de ÁGUA.

Era o último dia para pagamento, antes do corte.
Também era o último dinheiro do mês.

O filho na rua viu uma propaganda de um jogo:

'COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs 0 Km!!!..

O garoto pensou:

- 'Eu poderia ganhar esses 2 carros! E deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando'

Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.

Chegou a casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar.

No outro dia, logo cedo, o pai preocupado com a
conta, ao acordar, pergunta ao filho pelas contas pagas.

Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que daqui
dois dias o pai iria ganhar duas camionetes.

O pai ficou uma fera! Ficou doidão, esbravejou
porque aquele era o último dinheiro que tinha e
teria para pagar as contas e como se não bastasse,
a bronca, deu uma bela de uma surra em seu filho.

Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então...


SURPRESA !!!!

Ao acordar, a família teve uma surpresa:

Estavam estacionadas em frente à casa:
DUAS CAMINHONETES NOVINHAS!!!!
Uma S10 Cabine Dupla e uma TOYOTA HILUX ....

Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!!!!!!!!!!!!!


Uma era da CELESC e outra do CASAN

Cortaram a luz e a água...

Vai acreditando que pobre tem sorte, vai...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...