Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fotos que não saem da memória

Recebidas por e-mail de meu amigo Nilton Adão


Primeiro Mc donalds




bob marlei no brasil




silvio santos novinho :


sadam russein sendo enforcado :



lampião e seu bando :


onde era o cristo redentor :


antes era esse butequinho

Brasilia antes :



Papa e hitler juntos



elvis presley no exercito (lindooo)



beatles no comecinho da carreira



massacre do carandiru :(



familia bim ladem , osama é o que na bolinha


verdadeiro titanic no fundo do mar :


esses todo mundo conheçe ....


primeira fotografia da historia
foi tirada na frança



hollywood era assim :


e o pao de açucar , assim :


construçao da disney world :



derrubada do muro de berlim :



evoluçao da coca -cola


john lennon , dando autografo a seu assassino :



bob marlei e mick jeagger juntos



a 25 de março era assim :



pequeno adolf hitler :



chukis norris e bruce lee



medicos negros , salvando membro da kun kus clan



copacabana era assim :
os fusquinhas predominavam kkkk



construçao do cristo redentor :



albert einstein no brasil



chaplin e ghandi



primeiro computador do mundo :



presidente kennedy morto :(


famosa :
construçao do empire state , ate hj essa foto é copiada


esse eh o criador do orkut ....
ta falindo , coitado




google em 1999 , uma mirco empresa ...


marilin monroe na playboy

linda ....




titanic antes de zarpar ...




obra do hiltler :(


judeus esperando a morte :(



guerra do vietna


primeiro moonwalker :



john lennon morto




lula e fernando henrique :

juntos fazendo panfletagem , vai saber em que ano




acidente da lady di

jogador de camaroes morto :

lembram dele ?

morreu em campo :




papa com seu 'quase' assassino


momento em que bush fica sabendo das torres gemeas


Minha familia que sempre me amou e eu os amos muito...

e representados todos pela gigi


______________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...