Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

MEU TATARANETO GAY??!!!

 

Olá!!!

Não estou amaldiçoando meus descendentes, e muito menos contrariando a opção sexual dos meus futuros herdeiros.

Mas pela minha matemática, onde 2 mais 2 dá 5, e 2 menos 2 dá 1 sozinho, fico imaginamos onde iremos chegar com a extinção do sexo feminino.

Opa pera aí!!! Extinção?, Acredito que sim, pois estamos matando nossas mulheres como mosca, veja dados:

DEZ mulheres morrem por dia no Brasil, vítima de violência doméstica.

A afirmação é da sub-secretária de enfrentamento da violência contra a mulher da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

Durante entrevista ao Jornal Gente, Aparecida Gonçalves afirmou que muitas mulheres não conhecem a Lei Maria da Penha e, por isso, não registram as agressões.

Para ela, o Governo precisa reforçar o número de campanhas para conscientizar e informar as vítimas.

E as outras que são mortas aos poucos?, vitimas de agressões verbais e morais, vitimas de trabalho forçado, para o sustento do lar, e ou abandonadas a própria sorte pelos seus companheiros.

E como toda a natureza se adapta as mudanças do meio ambiente, as mulheres terão que se adaptarem para não chegarem a completa extinção.

Será que se tornarão mais masculinizadas, perderão o dom da reprodução?, não sei mas tenho certeza de que entrarão na lista de espécimes extintas.

O que esperar de um país como o nosso sem leis fortes para aplicar penas coercitivas aos agressores, e a falta da educação e conscientização, para que tais acontecimentos virem rotina em nosso cotidiano.

Basta você ligar a tv, que em todos os programas em suas notícias policiais, elas estarão lá, vitimas de seus algozes, e sem nenhuma proteção do estado, visto que existe vários exemplos de vítimas que procuraram a proteção do estado e acabaram infelizmente mortas e entrando para a estatísticas da violência doméstica.

Me parece que estamos ficando acostumados, pois antes tais assuntos nos causavam constrangimentos, e nos envergonhavam, agora....

Não devemos esquecer, que em cada canto desse Brasil, existe várias Mércias, várias Elisas Samudio, que clamam para terem uma vida digna e de respeito, e o que nós fazemos?.

Ha aquele ditado de que briga de marido e mulher ninguém mete a colher, concordo plenamente, tem que meter é a caneta, com leis duras e condenações severas aos agressores e candidatos assassinos.

Pois do jeito que a coisa anda, meus tataranetos, só conseguirão ver e se deleitar com essa belíssima espécie em extinção somente pelas fotos antigas postadas na internet, ou restará a eles um casamento homossexual, pois elas não existirão mais.

Ps. não sou homofóbico, mas do jeito que a coisa anda terei que ter fobia de homem.

Com respeito a todas.

Heber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...