Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Herança

A avó quase morrendo mandou chamar o neto.-Meu querido vou morrer em breve,mais quero q vc saiba q eu vou te deixar minha fazenda,os tratores,cavalos,cabras,o estabulo,vacas e mais 2.450.000,00 de reais cuide de tdo com carinho. responde o neto bem zoiudo, surpreso e já fazendo planos para torrar o patrimônio a ser herdado: - Eita vó nem sabia que a senhora tinha fazenda,aonde fica??? A vó suspira e diz: no orkut meu neto, ...no orkut....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...