Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem são os abusadores?

Prezados amigos.

Estou em pequeno retiro em minha cidade de Maringá, onde curto a presença valorosa de minha família, e estou contente com tudo isso.
Sabe...A gente sempre procura um lugar onde se encontra a paz e o bem viver, fugindo de lugares violentos, e outros estratagemas que denigrem a família e a sociedade.
Moro em Camboriu - SC, onde a violência é tão lastimável, que acaba tornando rotina em meu dia-a-dia, sendo  exibido em jornais e outras midias e estão estampados na frente de nossa cara, sendo que acabamos por vezes perdendo a perplexidade.
Mas o que nos pode mais nos pode mais surpreender?, assassinatos, violência domestica, roubos, violência policial, bala perdida?.
Não!!! Aqui no Paraná, a moda agora se iniciou com abusos sexuais aos portadores de deficiências, ou seja, pessoas especiais.
Exatamente, pela manhã eu liguei a tv na casa de minha amada mãe, e me deparei com depoimentos de duas mães que em prantos e desespero, clamavam por justiça por terem seus filhos, portadores da Sindrome de Dow abusados sexualmente.
Detalhe, o abusador é aquele que deveria cuidar da saúde e o bem estar de seus pacientes alunos, ou seja o fisioterpeuta da escola.
Ele foi afastado, e seu nome e cidade ainda não divulgado, mas em compromisso com  verdade divulgarei o nome desse cretino disfarçado de profissionais da saúde, dom carta branca para abusar de nossos filhos.
Agurde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...