Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um beijo a todos...

Nesta resenha, quero agradecer a este site Tedioso pela remessa de visitas a este humilde e mal feito blog.
Na condição de blogueiro iniciante, confesso que quando criei esse pseudo blog, fiquei na grande espectativa de poder angariar uma dezena de visita. Começando com textos sobre meu cotidiano e algumas situações inusitadas de minha infância, e que ainda sou. 
E aqui publiquei minha primeira postagem em uma segunda feira, após ser demitido de minha empresa, era só um desabafo mal escrito, sendo que espalhei a notícia de que possuia um blog, a todos de minha familia.
Apos a postagem, fiquei esperando as visitas e que foram 4 por sinal, aff, confesso que entrei em extase por ter sensibilisado a curiosidade de alguns de meus parentes.
Resumindo, a média de visitas em minhas postagens oscilava entre 10 e 12 visitas, e com taxa de rejeição de 800%, somente minha mãe dizia, que lindo filho, vá em frente.
Essas 10 e 12 vizitas diárias me deichava muito contente, "nossa estou bombando na net".
Foi quando que, por intrometido que sou resolvi arriscar a tentar publicar um post nesse site Tedioso, apesar de não ter sido convidado, kkkkkkkk.
Para minha surpresa, me deparei com um pico de visualisações de páginas que ficou entre 590, e agora com um acumulado desse Tedioso que me enviou, em 20.931 visualisações de páginas.
Por isso estou exitado, e mando um beijo a todos que fazem esse site, por  me fazer descobrir o quão é bom saber que existem tediosos por esse mundão afora...
Um grande beijo....
Ps. não sou boiola...e não precisa publicar essa porcaria de post....



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    eu digo o mesmo
    tedioso aceita todos os links sorte nossa
    diferente de outro com nome parecico (ocioso porra)
    que nem se quer aceitou o cadastro do meu blog

    ResponderExcluir
  2. mas um dos motivo da galera nao comentar e ter que digitar o codigo bixuu tira isso
    eu tirei e permiti tbm fazer comentario como anomimo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mais 1 clique...
    Atenderei esse negócio de código
    Obrigado pela visita e sugestões, e quanto ao outro com nome parecido, ele já foi pequeno, e assim como minha postagem hoje está no topo, difícil é se manter lá, mas desejo a eles que continuem sempre assim, pois o meu eles retiraram também...e não doeu nada
    Abraços...

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...