Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Galerias pluviais em Tókio...


Apesar de duramente castigado pelo pavoroso terremoto seguido de tsunami há alguns tempos atras, o Japão — reconhecem todos os especialistas — é talvez o país mais preparado do mundo para esse tipo de desastres naturais.

Não é de estranhar, assim, o extraordinário esquema anti-enchentes que os japoneses construíram em Tóquio, sua capital e o maior conglomerado urbano do mundo. A grande metrópole dispõe de nada menos do que 15,7 mil quilômetros de canalização subterrânea para esgotos e águas pluviais — você leu corretamente, são 15,7 MIL quilômetros --, que constituem o maior sistema de esgotos urbanos do mundo.

fonte: veja

Nossos governantes deveriam tomar vergonha na cara, e abrir os olhos para o problema, e tomar a cidade como exemplo...
Ah, esqueci, obras enterradas não dá voto...desculpe...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...