Powered By Blogger

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Mamãe eu fiz tattoo...








4 comentários:

  1. Tá mas não fique bravo que sua mãe apareceu no blog, amanhã eu coloco foto sua...

    ResponderExcluir
  2. kkkk tá exagerado essas tatuagens



    www.linkativo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Exagerado sim Marco, mas é real

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=recorde%20de%20tatuagem&source=web&cd=2&ved=0CCQQFjAB&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fplaneta-bizarro%2Fnoticia%2F2010%2F05%2Famericana-bate-recorde-como-mulher-mais-tatuada-do-mundo.html&ei=B3euTteCCdHKrAeZqYznDA&usg=AFQjCNH_lVrZZGntslx5QF-ryJWDg7eiUg&sig2=1sEqKqSB5QgjqkmiDIubMg

    clique aí e confira, hoje é Guinness, amanhã é arrependimento

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...