Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Top 10 de Cemitérios macabros...




Cemitérios são lugares assustadores. A maioria das pessoas pensam dos mortos vivos que vagueiam em torno de cemitérios e assustar os vivos, zumbis e vampiros também são as criaturas míticas que habitam no cemitério. Alguns nunca cogitam sobre ir a um desses lugares no período da noite. Talvez você pense de modo diferente sobre esses cemitérios

Eu me cago todo...vamos lá..

10- Primeiro cemitério mundial para animais



Cimetiere des Chiens é um cemitério para cães e outros animais domésticos. Ele é pensado para ser o cemitério mais antigo pet pública no mundo. Asnières-sur-Seine, Paris, França. Foi inaugurado in1899. O cão lendário americano que atuou em vários filmes de Hollywood, Rin Tin Tin, foi enterrado lá. No entanto, em 1896, um proeminente veterinário de Nova York abriu em Cidade de Nova York, uma sepultura para o cão um amigo enlutada. É considerado cemitério da América do primeiro animal de estimação e mais prestigiadas, onde 70 mil animais de estimação encontrou o lugar de descanso final.

9. Stull Rodovia Cemitério direto para o Inferno



Este cemitério assustador é considerado mal-assombrado. Há lugares que vão além das lendas de apenas ser assombrado e entrar no reino do diabólico. Tais lugares são locais que disseram ser tão aterrador que o próprio Diabo detém tribunal com seus adoradores lá ... Este é o caso de Stull Cemetery, em Kansas, supostamente uma das "portas de entrada para o inferno" em si!

8. Cruz Bones Graveyard




Cruz Bones é um cemitério consagrado, era um cemitério de prostitutas mulheres solteiras 'significado. Essas mulheres estavam condenadas a ser enterradas em um terreno profano. Estas mulheres se tornou conhecido como "Winchester Geese. (dos gansos)

7. Le Mummie di Urbania



Ele está localizado em Urbania, na Itália. A Igreja dos Mortos, Capela Cola foi fundada em 1380. Ele abriga o cemitério de múmias. Este cemitério é famosa por seus estranhos fenômenos de mumificação natural

6. Shirokorechenskoe: O Cemitério Cemitério da Máfia



Apesar do aspecto macabro do local, muitos turistas parar para ver o lugar de descanso dos senhores da máfia, e são muitos. Se você for ao cemitério você vai ver imagens de gangsters gravado em lápides de granito caro, alguns são em tamanho real. Esperar gangster-chic slouch, jaquetas de couro, correntes de ouro e sinais visíveis de sucesso

5. Neptune Memorial Reef




É primeiro cemitério do mundo subaquático. Era apenas uma questão de tempo, quando alguém inventaria uma coisa desta. É o lugar perfeito para passar uma eternidade menos para marinheiros e outros que amavam o mar. O Neptune Memorial Reef Reef Atlantis ou Memorial ou o Reef Atlantis é um mausoléu e o primeiro do mundo subaquático para restos cremados


4. O Cemitério Feliz




O Cemitério Feliz está situado no norte da Romênia. E está sob a proteção da UNESCO, é um sítio do Patrimônio Mundial. É incomum, devido às cores vivas e design incomum das lápides gravadas onde epígrafes engraçadas que descrevem a vida das pessoas como elas eram.


3. The Bridge to Paradise (A ponte para o Paraíso) - Xcaret um-de-uma espécie de cemitério




É muito intrigante um cemitério mexicano. Sua deles reflete algo exclusivamente mexicana Sua estrutura é baseado no calendário gregoriano. O cemitério simula uma colina, com sete níveis representando os dias da semana e 365 túmulos coloridos representando os dias do ano. A entrada principal é uma escada com 52 degraus, que representam as semanas do ano. Um dos cemitérios mais incomum do mundo foi inaugurado oficialmente em novembro de 2005. Cada sepultura é diferente dos outros em materiais de desenho e construção

2. Montanha Wuyi



Estes caixões misteriosos e confinados (como será que ele colocaram lá), estão localizados na Província de Fujian. É um costume antigo funeral asiáticos. Disse que estão a aparecer na história chinesa, tão cedo quanto na Dinastia Zhou (1027-777BC).
Na verdade se minha mulher a CHICA, me enterrasse lá, aposto que eu seria bem visitado, pois eu moro em um morro menos íngreme, ou seja quase plano e ninguém vem me ver enquanto estou vivo...
Ps. Para vocês meus falsos parentes, R,C,R,C,E, vocês eu nem quero no meu velório...e isso vale para minha pseudo Vó, e meu tio E, que nem sabia que eu era mais novo do que ele...SOU PEDROSO PURO...

1. Os cemitérios de Gizé e do Vale dos Reis



O local do enterro mais popular de todos é o planalto de Gizé, no LOCAL da Pirâmide misteriosa Grande, a Esfinge e composta por milhares de túmulos. Tem atraído um grande número de turistas, arqueólogos, historiadores, cientistas e matemáticos, que eram todos deslumbrados com o cemitério monumental antigo dos egípcios. composto por Grandes Pirâmides é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo. Foi construído com mais de 2 milhões de pedras ao longo de um período de 20 anos. O Vale dos Reis, contém mais de 60 túmulos e 120 câmaras. Foi o local de sepultamento principais das grandes figuras reais do Novo Império egípcio. Há ainda um véu de mistério que cobre este antigo cemitério

Parei por aqui...Vou assombrar algumas almas perdidas...

3 comentários:

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...