Powered By Blogger

Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Um bom Domingo a todos...mas sem cruzar os braços...

Como minha casa está cheia, e sem tempo para lhes desejar um ótimo domingo em forma de palavras, aqui estou dando uma razão para não cruzar os braços nesse dia...

Aproveite para namorar, visitar os amigos, as piriguets, reunir com a família, entrar no tedioso, e é claro visitar essa porcaria de blog, que está cheia de outras coisas inúteis e imprestáveis também...

Abraços a todos...

Pois com essa só o guri ali atrás consegue ficar de olhos trincados e sem saber o que faz com suas mãos amarelas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...