Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Fogo selvagem!!! Libido?...Não é doença mesmo...

Quando eu era mais novo, ouvi que em minha cidade de Paraíso do Norte (Pr), Brasil, América do Sul, Planeta terra, Via Láctea, é aí mesmo onde eu morava.

E nunca havia tomado conciência do sofrimento que essa enfermidade pode nos trazer, e agora que tenho essa merda de blog, posso postar aqui algo sobre ela...

O fogo selvagem é também chamado de pênfigos divididos em 2 grupos, o pênfigo foliáceo, e o pênfigo vulgar, que são doenças que causam o aparecimento de bolhas na pele e ou até mesmo nas mucosas, com características a formação de bolhas nas camadas superficiais da pele.

Mas as fotos que irei mostrar aqui são as de pênfigos foliáceos,ou chamados de "fogo selvagem", que acometem tanto adultos como jovens e crianças que vivem principalmente em áreas rurais e próximas a rios.
Essa doença causa formação de bolhas, e que quando se rompem deixam a pele rosada e escamada, e em carne viva, causando muito sofrimento ao enfermo.
O tratamento é feito em altas doses de corticoesteroides, e as vezes o paciente tem que ser internado até que se tenha o total controle na fase grave da doença.

As imagens não são nada agradáveis...imagina ser um portador de uma enfermidade dessas...










2 comentários:

  1. Você é im Idiota Completo! Não se brinca assim com o sofrimento alheio! Fiquei assustadíssima seu Imbecil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara anônima não sei de onde seu QI amebiano e sua percepção anencéfala encontrou brincadeira nesse post, se foi por causa de minha cidade natal, peço desculpa, mas se você achou que eu estava brincando com o sofrimento alheio, melhor você se tratar ou aprender a ler , pois quem ficou assustadíssima com tanta burrice foi eu o long-dong e o Kid bengala, pois vai ser tansa assim lá na terra do noca...

      Excluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...