Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ela aos 16 anos pousou nua na Playboy...




Estreou na televisão como pretendente à Paquitas do Xou da Xuxa em 1986, porém perdeu para Ana Paula Guimarães. Após sair do programa, em 1987, foi Garota do Fantástico e no mesmo ano posou para um ensaio da revista Playboy, quando ainda era menor de idade. Embora a revista afirmasse que as fotos tinham sido tiradas nos primeiros dias após a modelo completar dezoito anos, posteriormente soube-se que a modelo tinha apenas dezesseis anos quando as fotos foram tiradas. A edição fez grande sucesso.
E ainda protagonizou o primeiro beijo homossexual exibido em uma telenovela no país. O beijo foi na telenovela Amor e Revolução entre as personagens Marcela, vivida por Luciana, e Marina, vivida por Giselle.

Fonte: Wikipédia


Relembrando algumas fotos da gostosura...









Apesar de ter ficado longe da mídia por algum tempo devido ao T.O.C (Transtorno Obsessivo Compulsivo), ele voltou arrasando na Tv, pois a gata tem talento mesmo.

11 comentários:

  1. cade as minas de 16 nua porra q site esse

    ResponderExcluir
  2. Filho da puta cade as mulheres

    ResponderExcluir
  3. Que bando de tarados! KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Cade as mulhe que merda de sit vontade de dar uma porada no cara que fez esse sit

    ResponderExcluir
  5. Cade a mina de 16 anos isso e fraude.

    ResponderExcluir
  6. Vcs q são tarados obcessivos e compulsivos

    ResponderExcluir
  7. anônimo:Tarado é o seu pai filho da puta e eu vou te matar seu viado sei onde você esta.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...